Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Abre O Jogo Sobre Vitor Belfort: “Ele Quebrou O Nosso Código De Honra”

metalbolic

Posts Recomendados

Anderson-cinturao-450.jpg

Logo após vencer o compatriota Vitor Belfort em poucos minutos de luta, Anderson Silva participou da coletiva de imprensa com os demais lutadores. Questionado sobre a polêmica entre os atletas, Anderson explicou o motivo que gerou o descontentamento logo após Belfort aceitar enfrentá-lo.

Veja em vídeo a vitória de Anderson

Anderson cita momento difícil de Ronaldo

Acompanhe a página de Lutas

UFC anuncia o próximo

adversário de Anderson Silva

- Eu faço parte de um time, uma familia, que é o Team Nogueira. O Vitor foi muito bem recebido dentro desse time. A gente tem um código de honra que é inquebrável, que ninguém luta contra ninguém da equipe. O Vitor quebrou esse código.

Steven Seagal diz que montou a tática para Anderson Silva

Em 2005, Vitor treinou diversas vezes na academia Black House e, posteriormente, no Team Nogueira. Além de dividirem sparring e treinadores, Anderson e Belfort treinaram juntos em algumas ocasiões.

Mas, para encerrar de vez a polêmica que envolvia os atletas, principalmente depois da pesagem, o “Spider” afirmou que não guarda rancor do carioca.

R7 descobre americano que comprou briga com Anderson

- Infelizmente, o Vitor escolheu o caminho dele e a gente teve de lutar. Mas não tenho nada contra ele. Já estive com ele diversas vezes, nós nos ajudamos muito em várias oportunidades, mas tivemos de lutar. É normal, não tenho nada contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...