Elmo 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 05:26 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 05:26 Vai ser uma luta interessante, gsp vs silva. Sobre o Jones, acho q o Anderson levaria, o proprio Jones e fã do Anderson, ia ser engracado rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Fevereiro 8, 2011 às 07:23 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 07:23 Shotgun? kkkkkkk Acho q o anderson ganha essa contra o gsp tb, mas antes dessa luta, na minha humilde opnião tinha que ter Anderson vs Sonnen II Considerando o fato de o sonnen levar vantagem em 4.5 rounds ( eu sei q o anderson estava com a costela trincada , mas msm assim ) ele merece outra chance, e e legal ver tb ele fala demais e sempre torna a luta mais motivada. Sem falar que o sonnen após a luta foi flagrado em exame de doping. acho que essa luta dificilmente aconteceria de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papito 1 Postado Fevereiro 8, 2011 às 10:23 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 10:23 a luta teria que ser a 84, pois o anderson pesa 100 em off... e o gsp por volta de 85/86 é muito mais facil o gsp subir do que o anderson perder bom...acredito que o anderson vence Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonsilva 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:10 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:10 (editado) É verdade, anderson vs sonnen nao vai rolar o cara ta todo enrolado, caiu no dopping e ta sendo acusado de desvio de dinheiro correndo risco até de ir em cana ta suspenso do ufc.. dana nao vai esperar por ele ainda mais porque ele nao merece, só faz merda atras de merda senao "eu" teria prazer em da um pau nele Editado Fevereiro 8, 2011 às 13:12 por andersonsilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorosario1 11 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:32 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:32 O numeros estao a favor de GSP mas o Anderson ganha, a desvantagem de peso e evergadura é significativa Anderson e JOnes vai ser ( tomara que aconteça) bem melhor pelo estilo parecido dos 2 Mas jones ttem que ganhar primeiro de shogun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson MG 3 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:47 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:47 Anderson leva a luta não tem nem o que falar... Mais se jon jones ganhar do shogun ai sim queria ver ele contra spider!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:13 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:13 Depois do que ele fez com o Belfort veio....vai da Silva ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:13 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 17:13 Mas no caso: Anderson desceria pra 77 ou GSP subiria pra 84? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Fevereiro 8, 2011 às 21:39 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 21:39 Mas no caso: Anderson desceria pra 77 ou GSP subiria pra 84? Realmente ñ sei a resposta,mas o mais provável ao meu ver seria que o GSP subisse pra 84 kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus S 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 21:55 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 21:55 GSP é off é gigante, eu ja vi um video dele que ele fala ''i'm not impressed by your perfomance'', parece que ele pesa uns 85 em off e quanto a vitória, eu aposto meu ânus pra cinco negão maior que o Cheick Kongo que o GSP ganha. GSP tem um dos melhores wrestling do mma e o anderson tem muita dificuldade pra lutar com wrestler vide chael sonnen que tomo um atraso de 4 rounds e o GSP não é um mão de almofado que nem o Sonnen e tem um jiu mto bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora