metalbolic 14 Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:57 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:57 Logo após a luta do último sábado (5) que encerrou o UFC 126, Anderson Silva e Vitor Belfort se dirigiram à sala de imprensa onde foi realizada nova coletiva de imprensa com os lutadores e promotores. Também presente na sessão de perguntas, o presidente do UFC, Dana White, foi rapidamente questionado sobre o futuro do campeão peso médio (84 kg) no evento, já que venceu oito defesas de cinturão seguidas. Dana, então, abriu o jogo e frustrou o lutador japonês Yushin Okami, que já havia sido anunciado como o novo desafiante ao título. - Se o Georges St. Pierre vencer sua próxima luta, casaremos o combate com Silva. GSP é o próximo da fila contra o Anderson. Sei que o Okami vai ficar chateado, mas a luta entre Anderson e St. Pierre tem que acontecer. O canadense Georges St. Pierre luta no UFC 129, em Toronto, contra o americano Jake Shields em duelo válido pelo cinturão dos meio médios (77 kg). Caso vença, o atleta anotará sua nona vitória seguida no UFC, segunda maior marca do evento, atrás justamente do Spider. Em sua trajetória no evento, GSP também “limpou” sua categoria, vencendo nomes como BJ Penn, Thiago Pitbull, Matt Hughes, Jon Fitch e Josh Koscheck. Fonte: R7.com http://esportes.r7.c...a-20110207.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:06 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:06 que duelo pqp, vai dar gsp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mettaall 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:56 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:56 Não curto a idéia dessa luta. A desvantagem física pro GSP é enorme e por mais que ele seja o melhor wrestler do UFC não sei se será uma parada tão difícil pro anderson como o pessoal tá imaginando. Acho que ficaria bem melhor casar o Anderson com o Jones .. aí sim seria ótimo de se ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:25 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:25 (editado) Silva leva. Editado Fevereiro 8, 2011 às 01:25 por Giganti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:35 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:35 jon jones com anderson silva ia ficar uma luta escrotinha mano os doiss pulando iguall goliras no cio dentro do octogono sáeopkaskoepasokpeaopska ps: racismo eh o garaio, quem vê luta sabe que nao eh mentira _|_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:16 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:16 Realmente....jones e silva, tem os estilo de ginga e andar no ringue praticamente iguais.. Eu arriscaria dizer que jones, imita anderson..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saskuat 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:50 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:50 Será uma luta interessante, mas a duvida que tenho é em qual peso eles irão lutar? médio (84kg) ou meio-médio (77kg). Acho que o spider vence esta muito não importando o peso. Agora, silva vs jones eu tava imaginando isso qndo vi o jones lutar, seria uma luta muito boa. Quem sabe em breve não teremos esta luta no meio-pesado, já que o AS logo logo pode vir a disputar o cinturão nesta categoria. Eu também concordo com o metalbolic ao dizer que o jones meio que imita o Anderson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Fevereiro 8, 2011 às 03:53 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 03:53 Jon Jones tem q engrossar o caldo ainda.. o cartel do GSP é melhor que o do Jon Jones, tem q aproveitar essa bao fase do GSP, que, em números, está quase colado no Anderson Silva ! O Jon Jones acredito que chegará la... a proxima dele é contra o Shotgun.. tem tudo pra ser um lutão !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Fevereiro 8, 2011 às 03:57 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 03:57 Spider vence sem muito esforço, pronto falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kowalsky 8 Postado Fevereiro 8, 2011 às 04:44 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 04:44 Shotgun? kkkkkkk Acho q o anderson ganha essa contra o gsp tb, mas antes dessa luta, na minha humilde opnião tinha que ter Anderson vs Sonnen II Considerando o fato de o sonnen levar vantagem em 4.5 rounds ( eu sei q o anderson estava com a costela trincada , mas msm assim ) ele merece outra chance, e e legal ver tb ele fala demais e sempre torna a luta mais motivada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora