Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal. Andei afastado do forum e da academia por no minimo uns 2 meses. E durante esse tempo eu perdi incriveis 6kg :OOOOOOOOOOOOOO

E agora que eu estou voltando com tudo, e planejando melhor as coisas pra conseguir melhores resultados.

Enfim, é questão é a seguinte.

Sempre tive dificuldade em aumentar o volume dos braços e a parte posteior do ombro.

E eu estava pensando em fazer uma divisão que desse prioridade a estas partes.

Atualmente eu estou fazendo AB off CD. De terça a sabado. Com 4 exercicios pra musculos grandes (+1 básico "agacho, terra, supino") e 3 pra pequenos.

Preciso da ajuda de vocês pra conseguir montar um treino que de enfase nos braços e ombros, mais sem prejudicar o descanso dos outros musculo (eis a questão).

Abraços

Publicidade

Postado

Cara,eu tive bons ganhos com um treino simples pra bíceps e fazendo dropset.Meu treino é esse ai:

rosca direta 3x10

rosca alternada 3x10

rosca scott 3x10

Pra mim funciona...

Agora quanto aos ombros acho que algo simples tb pode ajudar.Dá uma olhada aí: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/17/ombros-largos-aprenda-a-treinar-o-deltoide/

Abraço

Ah,é importante focar no tríceps pq é ele que dá um bom volume ao braço...

Dá uma pesquisada aí que vc acha alguns treinos pra tríceps.

Vlw

Postado

Se treino de biceps é identico ao meu. A unica coisa que muda, é que semana passada eu coloquei rosca pulley com corda como ultimo exercicio, pra ver se não era a falta de intensidade que estava prejudicando o resultado.

Triceps eu uso os seguintes exercicios... Unilateral no pulley, frances, triceps pulley e testa.

E quanto ao ombro, eu ja sigo as dicas da materio do blog, porém, minha porção posterior do ombrocontinua a mesma coisa =(

A divisão do meu treino é seguinte.

A - Peito e Ombro

B - Costas e Trapézio

off

C - Perna e Panturrilha

D - Biceps/Triceps e Ante-Braço

Será que eu poderia fazer da seguinte maneira?

A - Peito e Ombro

B - Costas/Trapézio e + 2 ex de Biceps

off

C - Perna/Panturrilha e Posterior de Ombro

Postado

Eu acho que a divisão do treino ta boa, mas vc faz 4 exercicios pra triceps:Unilateral no pulley, frances, triceps pulley e testa? 3 tá ótimo!

Acho que vc não deve muda a divisão não, pq vai acaba treinando 2x por semana o mesmo músculo,e se ta dificil de ganha treinando 1x

por semana imagina 2x...

Num sei ein...pode se a sua dieta que ta ruim!

Postado

Tenho uma dieta montade e ela está até no mural de dietas, porém, por falta de money, eu não estou seguindo-a ao pé da letra. Mais acho que dieta não é o problema, pois nos outros musculos até que eu tenho ganhos expressivos, mais quando chegar nos braços e no posterior de ombro, FUUUUUUUUUUUU.

Eu aumentei o numero de exercicios, achando que a divisão anterior não estava dando estimulo o bastante pro musculo crescer...

Por enquanto eu vou manter este treino, e se nada der certo, eu mudo ;). Não tenho nada a perder, pelo contrario, ganhamos em experiencia.

Obs, hoje fiz Peito e Ombro. Com enfase no Posterior. Fiz elevação lateral sentado com a palma da mão virada pra trás, elevação lateral deitado no banco ( o banco estava com inclinação de 20º +/-) e desenvolvimento nuca em pé.

Postado

porra só tem frango aqui

que merda é essa

opniao de frango para mim nao é valida

ja tenho 47 de braço

quero mudar a minha série

mais ta difíçil de achar uma que me agrade

só magrelo da opniao aqui

Postado

Será que eu poderia fazer da seguinte maneira?

A - Peito e Ombro

B - Costas/Trapézio e + 2 ex de Biceps

off

C - Perna/Panturrilha e Posterior de Ombro

Biceps não da 1/3 do volume do braço... Pense um pouco

Paralelas com as pernas apoiadas pega o posterior do ombro também;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...