Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte eu tenho pedras nos rins. ñ é devido a suplementação nem nada, o médico disse que é mais gética mas q suplemento agrava a situação, ou seja, eu poderia ter uma pedra de 0,5cm mas com o suplemento essa pedra vai para 1,5cm (apenas um exemplo)

pode parecer uma pergunta idiota, se foi, desculpa ai.

eu, no meu caso, fazer um ciclo de anabol oral (met1test, stano, clomid, tamox, silimarina) agiria principalmente no rim ou no fígado ?

sei q atinge os dois

mas onde é a maior sobrecarga ?

ter pedras nos rins realmente é empecilho pra fazer um ciclo assim ?

seria ciclo de 28 semanas

M1T - 30mg/TSD - 5 semanas

Propionato de Testo - 100mg/TSD - 4 Semanas (Esse aqui eu nao sei se é fácil de arrumar, eu ja tomei e foi excelente, eu consigo fácil, mas não vendo! Procure em farma de manipulação!)

Com Stanozolol

50mg/TSD

TPC SERMS Básica

1-14 Dia - 100mg Clomid + 40mg Tamox (2 , 2 comps)

15-28 - 50mg Clomid + 20mg Tamox ( 1 , 1 comps)

ta bom ?

VALEU GALERA

Publicidade

Postado

Cara vai com 1 17aa so primeiro... p ver como seu organismo reage , uns tem a taxa enzimatica aminotransferica aumentada em alto grau com poucas doses outros ja nao tem muita reacao ex eu , usei 20 sem de 17aa em media de 80mg e figado ta praticamente 0 bala tudo nos conformes... agora quanto atingir os rins , tanto as orais como as injetaveis atinge , algumas com maior grau , mas de qlqr maneira vai ter alguma sobre carga seja pelos minerais ou com relacao a agua e hormonios responsaveis pela liberacao ou armazenamento da mesma.

Postado

já quebrei a pedra q tinha 1,5cm

o médico disse q agora eu tenho algumas pequenas, talvez ñ precise quebrar, tomando liquido pode sair.

essa é minha dúvida. sempre terei pedra, independende se tomar suplemento, anabol, etc.

quero saber se o ciclo que eu comentei ak ta bom e se ele pode causar pedras, etc.

to tratando e tal

mas ñ vo deixar de viver por causa de algumas pedras

valeu

Postado

Cara vai com 1 17aa so primeiro... p ver como seu organismo reage , uns tem a taxa enzimatica aminotransferica aumentada em alto grau com poucas doses outros ja nao tem muita reacao ex eu , usei 20 sem de 17aa em media de 80mg e figado ta praticamente 0 bala tudo nos conformes... agora quanto atingir os rins , tanto as orais como as injetaveis atinge , algumas com maior grau , mas de qlqr maneira vai ter alguma sobre carga seja pelos minerais ou com relacao a agua e hormonios responsaveis pela liberacao ou armazenamento da mesma.

caraca brother! 20sem! :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...