Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Bom dia pessoal!

Bom, falando sobre a dúvida principal do tópico...

A dúvida é se absorvemos todas as calorias ingeridas.

Pode ser ignorante da minha parte, mas se o cara ingeriu 35 pedaços de pizza, ele não vai eliminar grande parte pelas fezes?

Sim, as fezes são substâncias que seu corpo não precisa... Mas ele precisa de todos esses 35 pedaços de pizza?

Quando você come muito, defeca muito! Vai dizer que tudo que está ali não tem nenhuma energia?!

Dando continuidade ao pensamento: calorias = energia

Fezes de animais, após ficarem por algum tempo estocadas, são utilizadas como adubo. Nesse adubo tem energia(kcal) para as plantas, correto?

É obvio que nutrição de plantas não tem nada a ver com humanos (fotossíntese por exemplo), mas de qualquer forma adubo é energia.

E a limpeza da água de esgotos, feita através de bactérias? As bactérias não se alimentam de uma matéria sem energia... Acho que é bem pelo contrário.

Então, aguardo mais comentários.

Caso alguém tenha algum link, poste.

Obrigado

Editado por audridean
Postado (editado)

o dia do lixo em cutting é recomandado apenas a ingestão de carbos, mas carbo de boa qualidade como aveia, arroz integral, etc.. claro que isso não precisa ser seguigo desde o inicio do cutting, acredito q toda essa severidade seja apenas nas ultimas 4 semanas do cutting, porém o ideal em cutting é não fazer isso aí né cara..

e é sugerido dia do lixo apenas de 15 em 15 dias (pra quem tem metabolismo mais lento) para aumentar os niveis de (nao lembro o nome) porque com um cutting mt extendido teu corpo tende a queimar menos do que deveria..

falo isso de acordo com o que o Layne Norton (bb natural) falou.. quem cicla principalmente tem algumas vantagens né, obviamente..

obs: nego falo q nao consegue comer 35 pedaços.. é q depende de como é o pedaço né cara, na pizzaria q eu vou eu como 4 pedaços e to morto, em compensação ja fui numa pizzaria que comi uns 15 tranquilo pq o pedacinho é bem pequeno..

abraços

Editado por MONSTERR
Postado

so de acordo com o que o Layne Norton (bb natural) falou.. quem cicla principalmente tem algumas vantagens né, obviamente..

obs: nego falo q nao consegue comer 35 pedaços.. é q depende de como é o pedaço né cara, na pizzaria q eu vou eu como 4 pedaços e to morto, em compensação ja fui numa pizzaria que comi uns 15 tranquilo pq o pedacinho é bem pequeno..

Sim, tem pizza com muuuuuito recheio q mal consigo comer uma toda, agora em rodízio chulé, vai uns 20 pedaços fácil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...