Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou a favor de fazer dia do lixo controlado, principalmente em cutting, faça uma refeição leve antes de começar a "guerra" e pelo menos como acompanhamento da pizza um suco de limão ou um garrafinha de agua...para que exagerar se no outro dia ao invés do sentimento de saciedade for o de culpa??!!?---abraços e bons treinos

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia do lixo em cutting é foda, o ideal é seguir a dieta 7 dias por semana, mas como ng aguenta isso o ideal é controlar mesmo e beber muita água.

abs

Já pensei assim tambem, hoje acho o contrário. 1 dia por semana acho vantajoso aumentar uns 20% de calorias pra da um susto no metabolismo e uma melhoradinha nas reservas de gligogênio...

Abraço

Postado

Estou a aproximadamente 5 meses sem dia do lixo, vou te dizer, não sinto nenhuma falta.

Endomorfo é tenso :x Se eu faço 1 dia do lixo eu vou levar o resto da semana inteira pra conseguir perder¬¬'

Postado

Estou a aproximadamente 5 meses sem dia do lixo, vou te dizer, não sinto nenhuma falta.

Endomorfo é tenso :x Se eu faço 1 dia do lixo eu vou levar o resto da semana inteira pra conseguir perder¬¬'

Cara, o dia do lixo em cutting é mais importante do q imagina, mais é claro, sem ingerir 5000kcals, apenas um up.

Abraço

Postado (editado)

Eu não largo meu dia do lixo em cutting por nada, além da questão metabólica ainda tem o fator psicológico.

A única diferença que eu faço é que, em cutting, quase sempre eu quebro em apenas uma refeição, mas com certeza um dia do lixo mal feito pode botar a dieta de uma semana a perder!

Edit:

Marco1

Em cutting gosto muito de fazer no domingo a noite e já começar a segunda com aeróbico, ou então no dia anterior ao treino de pernas, em bulking eu faço no dia que dá vontade.

Editado por galvao
Postado (editado)

leandro, eu concordo aí que nao absorve tudo nao...é claro, na WD vc absorve por inumeros fatores, sua sensibilidade a insulina tá maior, seu estomago completamente vazio, vai ter as enzimas das saladas pra ajudar na digestao...enfim...já numa pizzada, vc tá comendo aquela porrada de gordura saturada e sódio, entao fica retido pra kct, mas duvido que absorva tudo na forma de gordura (na realidade, se tratando de 10mil kcal, duvido que absorva metade).

Dia do lixo/refeed em cutting é fundamental, o proprio martin (criador da LG com 5% de bf) diz que chegou a fazer 3 refeeds semanais.

ps: depende de muitos fatores, se vc for comer uma porrada de gordura saturada nao é bom mandar no dia de treino nao, agora se for só uns carbos mais sujos pode tranquilo,

Editado por dskyrlz
Postado

Cara, em cutting é foda tudo isso ai... alguns pedaços até que vai... mas 35 não da não.

Em bulk é outra história... ai vale sim, nem esquenta.

Posso fazer uma sugestão?? Antes de ir pra pizzaria, 1hr antes, beba bastante café preto sem açucar. O mais perto possível do rodízio faça uma refeição com muito feijão e carne vermelha... e muita muita salada. Isso vai travar seu estomago legal e dúvido vc conseguir comer o mesmo tanto.

Peça refrigerantes 0kcal e abuse deles na pizzaria...

Abraço

Com certeza.

Faiz o que o Leandrão falo mesmo, e mas outra cara, é bom fazer dia do lixo em dia de treino ou atividade aerobica, por exemplo que nem o Leandro que joga futebol e logo após faz 1 refeição lixo, ai claro que nao vai prejudicar em nada, só vai acelerar mais ainda o metabolismo e ajuda no Psicologico, e é bom mandar bastante proteina junto se possivel, abraços

Postado

Já pensei assim tambem, hoje acho o contrário. 1 dia por semana acho vantajoso aumentar uns 20% de calorias pra da um susto no metabolismo e uma melhoradinha nas reservas de gligogênio...

Abraço

O problema todo é o cara conseguir mandar 20% a mais, dia do lixo vagabundo detona...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...