Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Do Lixo

Saints

Posts Recomendados

leandro, eu concordo aí que nao absorve tudo nao...é claro, na WD vc absorve por inumeros fatores, sua sensibilidade a insulina tá maior, seu estomago completamente vazio, vai ter as enzimas das saladas pra ajudar na digestao...enfim...já numa pizzada, vc tá comendo aquela porrada de gordura saturada e sódio, entao fica retido pra kct, mas duvido que absorva tudo na forma de gordura (na realidade, se tratando de 10mil kcal, duvido que absorva metade).

Dia do lixo/refeed em cutting é fundamental, o proprio martin (criador da LG com 5% de bf) diz que chegou a fazer 3 refeeds semanais.

ps: depende de muitos fatores, se vc for comer uma porrada de gordura saturada nao é bom mandar no dia de treino nao, agora se for só uns carbos mais sujos pode tranquilo,

Acho que nao me expressei muito bem... eu critiquei a afirmação dele por que ele disse no geral... em todas as situações :P

Abraço

intao galera esse dia tem q ser no dia que não treina ou nada a ver? para ganho de massa

Com certeza.

Faiz o que o Leandrão falo mesmo, e mas outra cara, é bom fazer dia do lixo em dia de treino ou atividade aerobica, por exemplo que nem o Leandro que joga futebol e logo após faz 1 refeição lixo, ai claro que nao vai prejudicar em nada, só vai acelerar mais ainda o metabolismo e ajuda no Psicologico, e é bom mandar bastante proteina junto se possivel, abraços

Nego já te respondeu, vou só dar mais uma força :D

É muito mais vantagem faz o dia do lixo num dia que vc pratica alguma atividade fisica pesada (aej não entra ai). Se desse pra faze um Guerrila Cardio ia ser bom demais...

Abraço

O problema todo é o cara conseguir mandar 20% a mais, dia do lixo vagabundo detona...

Em off nao me preocuparia, mas em cutting é foda, tem que dar uma cuidada... minha opnião. Um video interessante

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...

dando um up no topico, me deem uma sugestão: é melhor eu fazer o dia do lixo na quarta feira (dia OFF) ou no domingo (treino perna e panturilha)?ObrigadoAbraço

EU faria dia off, pois é o dia de descanco, sendo assim o corpo com mais energia pode se recuperar para voltar na dieta no outro dia (:

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

caralho, to me torturando aqui pq comi 4 pedaçoes de pizza e 1 pedaço de bolo de aniverssário, tanto pelo fato de não ter ingerido uma quantidade de proteina adequada, como pelo fato de de ter ingerido isso tudo de uma vez... e nego me fala de 35 pedaçoes de pizza, pqp...

Link para o comentário

Uf, dieta bulkólica, pra eu comer isso tudo, só depois de uns 10 supinos retos com rm no maximo, com umas 2 semanas de creatina a 10g diárias em fase de pré hibernação (dormir umas 14 horas consecutivas) com um litrão de chopp pra arrematar, haja cardio pra eliminar essa massa,(esquece halter e barra uns 3 dias, só estera e bike) mas também vira monsxtru, bulk nrvosinho, não chega a ser nervosão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...