Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera como eu não sou de ferro sinto vontade de sair da dieta e comer quanto eu quiser, como estou em cutting e como sei que é dificil perder gordura.

Meu problema é quando eu quero exagerar vou a um rodizio de pizza e chego a comer uns 10.000 calorias(acho q da uns 35 pedaços meu recorde e nem tava tao cheio), sou mesmo um ogro.

Minha duvida é que se o corpo absorve todas essa calorias extras podendo engordar 1kg de gordura de um dia pro outro?

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galero sou novo aki e iniciante na musculação e gostaria de saber se esse dia do lixo se deve fazer no dia q NÃO treina ou fds mesmo? pois no meu caso eu treino domingo intao eu teria q fze lo no dia da semana q não treino ou no domingo mesmo?

Objetivo: Hipertrofia

Obrigado

Postado

Cara, em cutting é foda tudo isso ai... alguns pedaços até que vai... mas 35 não da não.

Em bulk é outra história... ai vale sim, nem esquenta.

Posso fazer uma sugestão?? Antes de ir pra pizzaria, 1hr antes, beba bastante café preto sem açucar. O mais perto possível do rodízio faça uma refeição com muito feijão e carne vermelha... e muita muita salada. Isso vai travar seu estomago legal e dúvido vc conseguir comer o mesmo tanto.

Peça refrigerantes 0kcal e abuse deles na pizzaria...

Abraço

Postado

na minha opinião seu corpo não "absorve" todas essas calorias ingeridas de uma vez, lógico que no dia seguinte é 99% de certeza que seu peso vai mudar BASTANTE por causa de retenção e algum ganho de gordura, tu come o suficiente pra pizzaria inteira brother UIAHSEUIHASIEHO

tente usar o dia do lixo como uma estrategia pra dar um "UP" no seu metabolismo pra queimar calorias nos dias seguintes, consumir umas 500~1000kcals das quais a maioria provindas parte de carbos já é o suficiente e da pra dar um "UP"/relaxada no psico!

e siga as dicas do LeandroTwin, café preto + alimentos fibrosos/dificil digestão dão uma segurada legal no apetite.

abçs

Postado

na minha opinião seu corpo não "absorve" todas essas calorias ingeridas de uma vez, lógico que no dia seguinte é 99% de certeza que seu peso vai mudar BASTANTE por causa de retenção e algum ganho de gordura, tu come o suficiente pra pizzaria inteira brother UIAHSEUIHASIEHO

tente usar o dia do lixo como uma estrategia pra dar um "UP" no seu metabolismo pra queimar calorias nos dias seguintes, consumir umas 500~1000kcals das quais a maioria provindas parte de carbos já é o suficiente e da pra dar um "UP"/relaxada no psico!

e siga as dicas do LeandroTwin, café preto + alimentos fibrosos/dificil digestão dão uma segurada legal no apetite.

abçs

Cara, vc dizer isso é afirmar em outras palavras que as dietas de jejum intermitente são balela... por exemplo a dieta do guerreiro, que vc ingere 3000~4000kcal em 4 horas ou menos.

O corpo absorve sim, se ele vai usar ''corretamente'' é outra história.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...