Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,95

Peso: 96kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura do treino: ABC, A= Peito x Triceps, B=Dorsal x Bíceps , Perna x Ombro x Trapezio.

Intensidade: 3x10, 5dias por semana.

Treino a 3 anos.

To desesperado manolos - Pra quem Treina,Trabalha e Estuda,como conciliar??????

Ae, to ai pra pedir uma sugestão de voces, vou voltar a faculdade esse ano, eu estava so malhando e trabalhando agora vou ter q me readaptar para conseguir fazer os 3!

É o Seguinte:

Trabalho das 8h até as 18h

Faculdade é das 19h até 22:30

Academia estava pensando em de manhã, mas creio que nao dê tempo de treinar o suficiente e vou ficar mto casando assim.

Vou conversar aki no servico pra me liberarem uma hora mais cedo ou pra eu chegar mais tarde uma hora, dae eu ia treinar das 7 ateh as 8:30 no máx, e daria pra eu chegar as 9h, faculdade é as 19h mesmo, eu saindo as 18h hras da tempo de eu tomar um banho, comer e ir, soh ia pegar no dia de prova, nao ia dar pra mim estudar direito, ou seja durante a semana estudo quase Zero, apenas na faculdade. E tbm nao quero sacrificar meus estudos por conta da academia, quero conciliar.

Resumindo, to desesperado por nao querer parar de treinar e perder tdo q eu ja ganhei, peço encarecidamente q me deem algumas ideias, sei lá, tentar treinar 3 vezes por semana, ou fazer uma serie mais rapida ou alguma coisa do tipo pra mim nao perder e pelo menos tentar manter oque estou.

Editado por faccini

Publicidade

Postado

faccini é seu sobrenome?

bom, vc demora quanto tempo pra treinar isso ai? acho que em 40min da sim

ou então porque vc não faz abc uma vez na semana?

ou um tal de abcde que um monte de gente aqui faz?

Postado

faccini é seu sobrenome?

bom, vc demora quanto tempo pra treinar isso ai? acho que em 40min da sim

ou então porque vc não faz abc uma vez na semana?

ou um tal de abcde que um monte de gente aqui faz?

É meu sobrenome sim, pode me chamar assim mesmo! ^^

Cara, eu demoro mais ou menos 1hora e 20 minutos, motivo: Malhando com cargas altas e musculos maiores como peito e dorsal malho 4 exercicios. Dia de ombro, trapezio e perna eh mais rapido, por volta de 50 minutos.

Desculpa a ignorancia, mas como seria esse ABCDE? ou o próprio ABC um única vez na semana?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...