Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Pessoal!

Eu estou com uma duvida que está me prejudicando legal!

Eu tenhu 15 anos e faço 16 dia 21 de março! tenhu 1,65 de altura , 65 de peso ! estou com 33 de braço e quero 34 ou 35 até o carnaval!

Em janeiro eu tomei 50mg de deca e 50mg de dura , e estou querendo tomar + 50mg de cada ou tomar uma Deca-Grega!

Eu so muito baixo pra minha idade --' se eu tomar muito anabolizante ou esses q eu tomei , eu vo parar de crescer ? ou n vai interferir no meu crescimento ?

Postado (editado)

voc tem 15 anos e já fez 1 ciclo de anabol?

Sim voc vai parar de crescer isso se já não parou ...

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06/efeitos-dos-esteroides-anabolizantes-na-adolescencia/

dá uma lida nesse site e depois me diz se teus 2 cm a mais de braço tão valendo a pena.

fake sera?

Tomara que sim , senão tem que ser muito idiota !!!

Editado por Douglas Vinicius
Postado

Olha amigao seu ciclo etava muito bem estruturado , 50mg de deca e 50mg de dura da pra ter um resultado hipertrofico legal , ta pensando em deca grega , eh uma otima opcao , a deca grega vem da grecia , e o q os antigos guerreiros tomavam para ficarem bombadinhos , eh mto boa , mas agora tem diversas outras coisas q vc pode tomar vai ficar ate com mais de 36 de braco , vai ficar MUITO inxado , acho que ficaria legal se voce tomar no **

abs e reportado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...