faccini 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 17:53 Postado Fevereiro 7, 2011 às 17:53 To desesperado manolos - Pra quem Treina,Trabalha e Estuda Ae, to ai pra pedir uma sugestão de voces, vou voltar a faculdade esse ano, eu estava so malhando e trabalhando agora vou ter q me readaptar para conseguir fazer os 3! É o Seguinte: Trabalho das 8h até as 18h Faculdade é das 19h até 22:30 Academia estava pensando em de manhã, mas creio que nao dê tempo de treinar o suficiente e vou ficar mto casando assim. Vou conversar aki no servico pra me liberarem uma hora mais cedo ou pra eu chegar mais tarde uma hora, dae eu ia treinar das 7 ateh as 8:30 no máx, e daria pra eu chegar as 9h, faculdade é as 19h mesmo, eu saindo as 18h hras da tempo de eu tomar um banho, comer e ir, soh ia pegar no dia de prova, nao ia dar pra mim estudar direito, ou seja durante a semana estudo quase Zero, apenas na faculdade. E tbm nao quero sacrificar meus estudos por conta da academia, quero conciliar. Resumindo, to desesperado por nao querer parar de treinar e perder tdo q eu ja ganhei, peço encarecidamente q me deem algumas ideias, sei lá, tentar malhar 3 vezes por semana, ou fazer uma serie mais rapida ou alguma coisa do tipo pra mim nao perder e pelo menos tentar manter oque estou.
Posts Recomendados