Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

você mesmo disse que o supino recruta tríceps, ombros.

de que maneira você sente que o bíceps falhou?

Cara, não sei explicar... sinto que ele me deixa na mão eahiuhiueahiueaiuhea

então..vc acha q seus biceps irão se recuperar em um dia?

São 48 horas e ele não é trabalhado diretamente

voce começa na sexta,por biceps ou peito?

porque se começar por peito,é mto estranho! ;x

mas se ja tiver o biceps fadigado e depois fazer supino pode ser uma má execuçao

Peito e só depois biceps...

Postado

FAKE DETECTED !

Para né, vamos dar umas aulas de anatomia pro mano Nick.

Biceps é um músculo que fica na parte anterior do Braço e triceps fica na parte Posterior/Lateral.

Cara o que eu posso achar que está acontecendo se você sabe onde é seu biceps e triceps é que seu Biceps esteja lesionado, e quando ele estica no movimento deve doer e você acha que falhou.

Postado

FAKE DETECTED !

Para né, vamos dar umas aulas de anatomia pro mano Nick.

Biceps é um músculo que fica na parte anterior do Braço e triceps fica na parte Posterior/Lateral.

Cara o que eu posso achar que está acontecendo se você sabe onde é seu biceps e triceps é que seu Biceps esteja lesionado, e quando ele estica no movimento deve doer e você acha que falhou.

Antes de vc falar bosta aqui, vc respeita rapaz, eu não comecei a treinar ontem não...

Eu ja tive uma lesão no biceps, mas a dois anos atrás parei de malhar, fiz fisioterapia e tudo mais, não reslveu muito então toquei o "foda-se" e voltei a malhar, mas dentro da academia em poucas semanas ele fortaleceu e voltou ao normal...

E relaxa que de anatomia muscular eu entendo muito bem ;) e foi bem por isso que eu estou achando estranho e postei aqui.

Postado
Antes de vc falar bosta aqui, vc respeita rapaz, eu não comecei a treinar ontem não...

Eu ja tive uma lesão no biceps, mas a dois anos atrás parei de malhar, fiz fisioterapia e tudo mais, não reslveu muito então toquei o "foda-se" e voltei a malhar, mas dentro da academia em poucas semanas ele fortaleceu e voltou ao normal...

E relaxa que de anatomia muscular eu entendo muito bem e foi bem por isso que eu estou achando estranho e postei aqui.

eu ja tive lesao tambem no biceps, e ela se recuperou completamente, so que a dor ainda existe algumas vezes, vem do nada e some do nada, a minha e bem no comeco do biceps mesmo, e por mais que eu va no medico, faca radiografias para ver se e art./osso nao da nada, assim como na musculatura, ninguem sabe o que e, de repente nao melhorou completamente, assim como a minha, que tambem tem mais de 1 ano, e eu estourei o biceps fazendo voador o.O, a lesao foi construida com o tempo, mas o estopim foi fazendo voador.

Postado

eu ja tive lesao tambem no biceps, e ela se recuperou completamente, so que a dor ainda existe algumas vezes, vem do nada e some do nada, a minha e bem no comeco do biceps mesmo, e por mais que eu va no medico, faca radiografias para ver se e art./osso nao da nada, assim como na musculatura, ninguem sabe o que e, de repente nao melhorou completamente, assim como a minha, que tambem tem mais de 1 ano, e eu estourei o biceps fazendo voador o.O, a lesao foi construida com o tempo, mas o estopim foi fazendo voador.

A minha lesão também foi na cabeça de baixo do biceps... mas eu não sinto dor alguma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...