Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com um problema na realização do supino com barra, principalmente no supino reto, o biceps (isso mesmo, o BIceps) tem falhado antes dos outros musculos, algo que não estou achando tão normal, se fosse o triceps ou o ombro até iria, mas o biceps?! Acho que possa ser a distancia na pegada na barra ou algo do tipo, queria a opnião de vcs sobre isso...

ps: meu treino tem a seguinte divisão: segunda/quinta: pernas, pant e abd

terça: ombro e triceps

quarta: costas e trapézio

sexta: peito e biceps

abraço

Postado

Coisa mais estranha que ja ouvi uahsuhsua

como assim biceps ?? vc tem de empurrar o peso e não puxar. Impossivel recrutar o biceps ao empurrar...

Postado

isso acontecia comigo quando eu estava com 1 lesao nos biceps, o biceps falhava muito rapido, tipo na 4-5 repeticao, sendo que eram 8, e falhava e doia, nao sei se pode ser isso

Postado

creio q seja pq como vc treinou costas no dia anterior seu biceps ainda esta se recuperando..axo q é isso abraços

Eu treino costas na quarta, peito/biceps é só na sexta...

estranho :blink:

você com certeza deve esta fazendo a execuçao de modo errado

e seu biceps nao chega a falhar no treino de costas?

no treino de costas ele não falha, ele tem o pump normal mas não chega a falhar...

Postado

Coisa mais estranha que ja ouvi uahsuhsua

como assim biceps ?? vc tem de empurrar o peso e não puxar. Impossivel recrutar o biceps ao empurrar...

Pois é...

tem coisa errada ai

Postado

voce começa na sexta,por biceps ou peito?

porque se começar por peito,é mto estranho! ;x

mas se ja tiver o biceps fadigado e depois fazer supino pode ser uma má execuçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...