Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Duvida respondida!

Tinha achado confuso kkkkkk.

Ela tbm gosta de treinar?

Bom pelo q vc falou, e como gosta de cuidar do corpo, vc é a "menina" da relação? ahhahahaha!

Sempre tive curiosidade pra saber como vcs interagem! kkkkk!

Sorry!

Ela detesta musculação, só faz natação. As duas somos bem femeninas. e é por isso que gostamos uma da outra.

Digamos que, sabemos nos dar muito bem em qualquer situação.

Publicidade

Postado

Duvida respondida!

Tinha achado confuso kkkkkk.

Ela tbm gosta de treinar?

Bom pelo q vc falou, e como gosta de cuidar do corpo, vc é a "menina" da relação? ahhahahaha!

Sempre tive curiosidade pra saber como vcs interagem! kkkkk!

Sorry!

Marinho, aqui é diário de treino, não aquele site Formspring de tirar dúvidas e fazer perguntas :P

#Topic: Estou acompanhando aqui, siga firme aí nos seus objetivos, já vi que tem uma base por frequentar uma nutricionista esportiva, então já é meio caminho andado, pois a dieta é o principal.

Beijos e bons treinos!

Postado

Marinho, aqui é diário de treino, não aquele site Formspring de tirar dúvidas e fazer perguntas :P

#Topic: Estou acompanhando aqui, siga firme aí nos seus objetivos, já vi que tem uma base por frequentar uma nutricionista esportiva, então já é meio caminho andado, pois a dieta é o principal.

Beijos e bons treinos!

Huahauha ta certoo!!

Obrigada por acompanhar! Vou postar foto esta semana e ver as medidas.

Postado

O que vc achou da dieta? ta bem diferente do q vejo dos outros nutricionistas esportivos...

macarrao - uma pegada. Gostei dessa! Dependendo de como vc pega o macarrao pode vir um monte :lol: Dilicia!!!

Beijos!

Postado

O que vc achou da dieta? ta bem diferente do q vejo dos outros nutricionistas esportivos...

macarrao - uma pegada. Gostei dessa! Dependendo de como vc pega o macarrao pode vir um monte :lol: Dilicia!!!

Beijos!

Bem tpw to gostando. A pegada que a nutricionista fala seria equivalente a uma xicara de macarrão integral. A quantidade certa de carboidratos.

To gostando da dieta dela sim. Desde que começei semana passada, passei de 75 para 72.5.

Por que na verdade o objetivo é perder gordura com o minumo de musculo. Com esta dieta, devo chegar aos 69 até finals do mês. E logo vou começar a tomar outros suplementos.

A dieta dela é tranquila, o problema vai ser explicar pra santa "TPM" que ela só pode comer "x" e ela querer comer "X²³" HUAhauha

Postado

A dieta dela é tranquila, o problema vai ser explicar pra santa "TPM" que ela só pode comer "x" e ela querer comer "X²³" HUAhauha

Fora os doces neh :unsure: Na TPM da vontade de comer uma caixa de bis! :lol: Uma nao! Varias!

Postado

Esta semana minha vida foi uma loucura. Meu trabalho esta me matando :angry:

Pelo menos não perdi o meu foco, consegui fazer a dieta direitinho, não faltei aos treinos.

Resumidamente, estou nadando 3X por semana das 6AM - 6:45AM (seg/qua/sex) dps do trabalho, volto pra academia e faço meu treino de musculação. Vou tentar postar meu treino na segunda, juro!

O que me deixa preocupada é o fato de ser sexta, já combinei com 3 pessoas de sair pra beber.. :blink:

Vou tentar mander o foco dps de alguns drinks B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...