Darkanegli 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:36 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:36 Sempre gostei de esporte. Fiz natação durante 7 anos, cheguei a competir no Rio de Janeiro quando era nova. Como mulherzinha sempre tem aquelas coisas chatas com cabelo, meu cabelinho começo a ficar feio. Adolescente decide largar. Conclusão, vários kilos a mais. De manequim 38 fui ao 46. Com 18 anos, comecei a fazer dietas, atividades fisicas e hoje estou com manequim 40 - 42. Ano passado, conheci o wellness, tudo começa pela minha paixão pela Nicole Bahls (comprei a playboy =o), mas ao conhecer o blog da Dani Tâmega e descobrir a "santa Larissa Reis", decidi levar uma vida mais saudável. Começando a parar de fumar Maconha e usar outras coisinhas na night. Minha namorada super me apóio em tudo. Faz 3 meses que estou na nutricionista esportiva e treinando na academia. Mas final de ano é uma beleza, muito difícil Acabei voltando a nutricionista semana passada, e comecei a fazer natação. Hoje vou pegar minha nova série com meu Prof. na academia. Apenas sei que no dia 31/1 estava com 32%BF. Amanha vou estar postando minha dieta e treino. Então só pra deixar alguns dados registrados: 31/1 1.70 altura 75Kg 32BF 85 cintura no dia 5/2 Estava pensando 72,900kg. Objetivo: Diminuir gordura corporal para 22% Peso + - 67 - 69kg. O peso não me importa muito, prefiro me ver bem no espelho. Última fotinha tirada antes de começar os treinos, quando tinha uma vida maluca.. a la lady gaga Clique aqui Suplementação: Whey + Malto..
massmonster 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 16:09 Postado Fevereiro 7, 2011 às 16:09 vamo que vamo. Treina pesado, dieta, suplementa. Que vc vai ficar foda. Agora deixa essa maconha pow. Kkkkkkkk cataboliza. Flw bons treinos e que o resultado venha pra vc, e ele vem.
Darkanegli 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 16:26 Autor Postado Fevereiro 7, 2011 às 16:26 vamo que vamo. Treina pesado, dieta, suplementa. Que vc vai ficar foda. Agora deixa essa maconha pow. Kkkkkkkk cataboliza. Flw bons treinos e que o resultado venha pra vc, e ele vem. Vlw pela força!Com certeza. Percebi que nos últimos 3 meses que estou me livrando dessa verde, meu desempenho na academia melhoro, minha pele esta bonita, não tem aquela larica diabolica..
Mone 13 Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:38 Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:38 Opa! Vi o titulo wellness let's go! Pensei q fosse mais uma guria treinando pra competir na categoria Independente disso estou acompanhando
filipe.c 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:21 Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:21 Estou acompanhando, boa sorte !
Darkanegli 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:56 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:56 (editado) Gente não é fácil entrar em forma. Ontem as 6hrs da manha, já estava na piscina. Nadei 1k500m em 45minutos.. Acho que não fui mal. Durante o dia todo, aquela fome graças a Natação. Acho que é normal pq troquei a dieta e até acostumar vai ser chatinho. Depois de um dia tenso no trabalho, lá fui eu pegar minha novo treino na academia. O prof me explicou que vou treinar 3 vezes por semana nos dias da natação, por causa do meu joelho. O treino é para todos os grupamentos, desta vez visando os membros superiores e abdômen, e inclui uns 3 exercícios para manter minha perna que com sacrifico chego a 64cm. Bumbum não foi deixado de lado, vários exercícios, inclusive nas máquinas. Estou com 104cm, não quero perder. Confesso que pra dormir foi difícil, senti dor em todos os músculos, mas não desisto. Se não sentir dos nos músculos, é pq não houve trabalho. Meu abdômen, nem sinto ele hoje. Somente dor. Estou anexando a dieta que a nutricionista esportiva me passo. Me digam o que acham! Estou animada, tenho facilidade de pegar musculos. Tenho uma genetica meio confusa, meu pai e tio foram jogadores de futebol internacional = pernas grossas e bumbum.. Minha tia pesa 160kg... Ou seja, ou posso ficar em forma, ser atleta ou posso ser obesa.. a escolha eu já fiz.. Se bater desanimo.. vou correndo ver Larissa Reis LARISSA REIS DIETA .doc LISTA DE SUBSTITUIÇÃO .doc Editado Fevereiro 8, 2011 às 13:01 por Darkanegli
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:02 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:02 Sempre gostei de esporte. Fiz natação durante 7 anos, cheguei a competir no Rio de Janeiro quando era nova. Como mulherzinha sempre tem aquelas coisas chatas com cabelo, meu cabelinho começo a ficar feio. Adolescente decide largar. Conclusão, vários kilos a mais. De manequim 38 fui ao 46. Com 18 anos, comecei a fazer dietas, atividades fisicas e hoje estou com manequim 40 - 42. Ano passado, conheci o wellness, tudo começa pela minha paixão pela Nicole Bahls (comprei a playboy =o), mas ao conhecer o blog da Dani Tâmega e descobrir a "santa Larissa Reis", decidi levar uma vida mais saudável. Começando a parar de fumar Maconha e usar outras coisinhas na night. Minha namorada super me apóio em tudo. Faz 3 meses que estou na nutricionista esportiva e treinando na academia. Mas final de ano é uma beleza, muito difícil Acabei voltando a nutricionista semana passada, e comecei a fazer natação. Hoje vou pegar minha nova série com meu Prof. na academia. Apenas sei que no dia 31/1 estava com 32%BF. Amanha vou estar postando minha dieta e treino. Então só pra deixar alguns dados registrados: 31/1 1.70 altura 75Kg 32BF 85 cintura no dia 5/2 Estava pensando 72,900kg. Objetivo: Diminuir gordura corporal para 22% Peso + - 67 - 69kg. O peso não me importa muito, prefiro me ver bem no espelho. Última fotinha tirada antes de começar os treinos, quando tinha uma vida maluca.. a la lady gaga Clique aqui Suplementação: Whey + Malto.. Pergunta: Você é homossexual? Desculpe a ousada pergunta, mas fiquei confuso! kkk
Darkanegli 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:17 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:17 Pergunta: Você é homossexual? Desculpe a ousada pergunta, mas fiquei confuso! kkk Sou bi mas prefiro meninas, na verdade somente meu amorzinhho
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:35 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:35 Sou bi mas prefiro meninas, na verdade somente meu amorzinhho Duvida respondida! Tinha achado confuso kkkkkk. Ela tbm gosta de treinar? Bom pelo q vc falou, e como gosta de cuidar do corpo, vc é a "menina" da relação? ahhahahaha! Sempre tive curiosidade pra saber como vcs interagem! kkkkk! Sorry!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora