Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera,

meu primeiro ciclo, comecei a malhar em 12/2010 e comecei a tomar stana 17/01...sei que o ciclo é stana+dura, só que como eu tinha tendinite achei que não ia conseguir malhar direito e poderia engordar tomando dura e não malhando direito, e a stana conseguiria uma definição e "secando" um pouco.

Altura:170cm

Peso:70Kg

Malhando desde 12/2010

as medidas eu posso colocar depois de quando eu fiz a avaliação e agora.

Estou tomando suplementos também Whey, Creatina, Hipercalorico, Superpump Max e comecei albumina 06/02(ontem).

E a stana 2x ao dia cada um comprimido de 15mg

Relato de Alimentação e suplementação.

7hrs: 2 fatias de Pão Integral com 2 fatias de peito de peru e queijo minas

1/2 scoop de hipercalorico com 2 colheres de leite em pó e água

10-11hrs: Fruta ou barra de cereral e 1 comprimido de stana

12:30 - 13hrs: Arroz(3colheres), Feijão(1 concha) e peito de frango ( 2 a 3 pedaços) e legumes(varia qual legume) e alface, após 1 fruta

16-16:30hrs: 2 fatias de Pão Integral com 2 fatias de peito de peru e queijo minas e algum suco

Pré-treino: 18:30-19hrs:1 scoop de hipercalorico + 1 colher de creatina + 2 colheres de leite em pó e água

Superpump

Treino: 20-20:30hrs até 22-22:30hrs

Pós-treino: 1+1/2 scoop de whey + creatina

22:30-23hrs: Arroz(3colheres), Feijão(1 concha) e peito de frango ( 2 a 3 pedaços) e legumes(varia qual legume) e alface + 1 comprimido de stana

Agora estou tentando malhar mais cedo pra jantar mais cedo e tomar a albumina a noite.

Senti ganhos satisfátorios com a stana, tanto em definição quanto em razoável crescimento. Ainda não senti perda de libido, só um pouco menos de esperma.

Agora percebi que consigo malhar até o carnaval(objetivo) e estou pensando em tomar dura fazendo 1 1 2 1, totalizando 5 duras faltam +- 4 semanas para acabar a stana e chegar o carnaval, o bom é que qualquer coisa também não fico brocha no carnaval!

E ai o que vocês acham??

Publicidade

Postado

Fala ae galera,

meu primeiro ciclo, comecei a malhar em 12/2010

Agora percebi que consigo malhar até o carnaval(objetivo) e estou pensando em tomar dura fazendo 1 1 2 1, totalizando 5 duras faltam +- 4 semanas para acabar a stana e chegar o carnaval, o bom é que qualquer coisa também não fico brocha no carnaval!

E ai o que vocês acham??

Cada um que aparece...parei de ler no malhar em 12/2010...kkkkkkkkkkkkk.....

Postado

Essa data ta certo mesmo 12/2010??? 1,70 metros com 70 Kg??? Se ta de sacanagem né??? Por favor fala serio... Quantos anos vc tem??? Vc acha q isso e brincadeira, que vc faz um ciclinho pro carnaval e fica tudo blz??? Presta atenção, é gente igual vc q faz as merdas!!!

Postado

vc tá ligado aqueles frango de verão tudo fudido que a rede globo teima em mostrar cupando os eaa's? Vc é um deles mano. Essa porra nao é brincadeira nao. Eu fiz a burrada de fazer meu primeiro ciclo com dois anos de treino. E vc nem seis meses tem e já ta tomando essas porra. Pra começar quem te falou que stano seca? E quem te falou que dura deixa a líbido baixa? Kkkkkkkk estuda maluco isso nem pode ser chamado de ciclo. Come, suplementa e treina(nao malhe). Ou melhor, deixa de treinar vai. Vc me deixou com vergonha. Desculpa amigo mais é pro seu bem

Postado

Essa data ta certo mesmo 12/2010??? 1,70 metros com 70 Kg??? Se ta de sacanagem né??? Por favor fala serio... Quantos anos vc tem??? Vc acha q isso e brincadeira, que vc faz um ciclinho pro carnaval e fica tudo blz??? Presta atenção, é gente igual vc q faz as merdas!!!

to ligado que não é o certo, tenho 21 anos...tenho amigos que tomam anabolicos desde 15 anos, endocrino que receitam para eles algumas coisas, fazem exames para acompanharem a saúde. Eu vou fazer o tcp depois sermns, normal e fazer exames depois pra ver se ta tudo certo....vo fazer 4 semanas 2, 2 , 2, 1....é o melhor né?

Postado (editado)

to ligado que não é o certo, tenho 21 anos...tenho amigos que tomam anabolicos desde 15 anos, endocrino que receitam para eles algumas coisas, fazem exames para acompanharem a saúde. Eu vou fazer o tcp depois sermns, normal e fazer exames depois pra ver se ta tudo certo....vo fazer 4 semanas 2, 2 , 2, 1....é o melhor né?

vc tá ligado aqueles frango de verão tudo fudido que a rede globo teima em mostrar cupando os eaa's? Vc é um deles mano. Essa porra nao é brincadeira nao. Eu fiz a burrada de fazer meu primeiro ciclo com dois anos de treino. E vc nem seis meses tem e já ta tomando essas porra. Pra começar quem te falou que stano seca? E quem te falou que dura deixa a líbido baixa? Kkkkkkkk estuda maluco isso nem pode ser chamado de ciclo. Come, suplementa e treina(nao malhe). Ou melhor, deixa de treinar vai. Vc me deixou com vergonha. Desculpa amigo mais é pro seu bem

Eu falei que stano "seca", esse parece o efeito, mas ele aproxima o musculo da pele dando essa imprensão de "secar"...não falei que dura deixa o libido baixo e sim a stana, tanto que todo ciclo com stana tem testo...

Editado por allanvinicius
Postado

Cara, primeiro, sua alimentação está horrível

Segundo, seu treino deve seguir o mesmo rumo...

Bom, sobre o ciclo(coisa que vc não deveria pensar em fazer agora) se vc pesquisar bem vai ver que se faz assim:

Semanas 1-8 Durateston 500mg/sem

Semanas 7-11 Stanozolol 100mg/DSDN

Sorry Double Post

Seu Stano é oral, toma 50mg todos os dias dividido em 3x ao dia

Postado

Cara, primeiro, sua alimentação está horrível

Segundo, seu treino deve seguir o mesmo rumo...

Bom, sobre o ciclo(coisa que vc não deveria pensar em fazer agora) se vc pesquisar bem vai ver que se faz assim:

Semanas 1-8 Durateston 500mg/sem

Semanas 7-11 Stanozolol 100mg/DSDN

Sorry Double Post

Seu Stano é oral, toma 50mg todos os dias dividido em 3x ao dia

Fala sunga,

porque alimentação horrível??

eu sei que se faz assim que teria que ter mais tempo pra fazer isso...mas dentro dessas 4 semanas que restam acho que o melhor é 2 2 2 1 de dura....se eu tomar 3x ao dia a stana vai acabar antes, de repente pode ser pior, pq ta pra acabar alguns dias antes de embarcar...

Postado

já pesquisei...comecei ontem primeira aplicação, sem dor...e hoje de manhã também sem dor....vou passar relatos dos treinos, mas o que deve acontecer é aumento de força e vou passando aumento de kg e medidas..

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...