VINII K 1 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:10 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:10 pois é pensei nisso ja e perguntei pra mulher q vende hoje la... se o problema era a dor...ela falo q nao,q tem um peqeno problema de enfeccionar mas umpoqinho ou bastantinho de sacrificio eu aguento hehe soh garanto q nao vai acontecer uma coisa: eu correr o risco de 'perder' a orelha KKKK q nem minha mae falou,pqp,perguntei pra mulher,passei moh vergonha mas eh coisa de mae neh,nao adianta KKKKK c o problema eh dor e infeccionar umpoqinho VAMO LÁ =]
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:33 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:33 mano,isso nao dói NADA ._.
VINII K 1 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:46 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:46 (editado) pzé c for pela dor eu aguento mano,dor n eh nada soh to umpoqinho preocupado com problema de infeccionar,mas isso eh no primeiro mes né? uieahui :] eu tinha pensado em botar uma fita crep pra tapar o buraco,e evitar q entre sujeiras,eh uma boa?pra nao enfeccionar com facilidade uieahui, mas vai dar tudo certo,tenho certeza (yn) ;] Editado Fevereiro 8, 2011 às 02:13 por VINII K
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:20 Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:20 se infeccionar mano c tira a parada e aperta a orelha é massa de ver o pus saindo,pronto,nem precisa fazer nada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora