VINII K 1 Postado Fevereiro 7, 2011 às 13:51 Postado Fevereiro 7, 2011 às 13:51 (editado) Opa galera to afim de botar 1 brinco na orelha [argolinha]...eu vi q ali embaixo tem um topico parecido mas to com um probleminha no trabalho eu nao posso usar brinco...e fiqei sabendo q tem q ficar usando ele durente 1 mes sem tirar,verdade? como q eu faço?se pra trabalhar vou ter q tirar?tem problema de infeccionar né...o q posso fazer? alguem tem uma ideia?vo bota hoje já.... valeu galera ! Editado Fevereiro 7, 2011 às 13:51 por VINII K
LeonardoSFC 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 13:56 Postado Fevereiro 7, 2011 às 13:56 depois de furar é bom deixa o brinco por um tempo pra cicatrizar bem, coisa de 1-2 semanas, vai passando antiseptico pra nao infeccionar mas dps disso pode tirar todo dia tranquilo, só nao fica mt tempo sem pq fecha rapido
clebinhocs 10 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:00 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:00 eu tenho 1 alargador, 1 brinco e 1 piercing na sombrancelha, no meu trampo nao da pra usa brinco tmb so q o meu ja ta cicatrizado, sempre tiro na hora de i po trampo e ponho de novo na hora que chego e nao fecha mas o furo quando eh novo eh capaz que feche sim
marcelobra 3 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:03 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:03 o bizu que eu passo é furar com brinco de aço cirurgico, eu furei com aqueles brinco vagabundo, resultado, toda hora minha orelhava inchava, saia pus, ai coloquei o de aço cirurgico e deixei ele ali sem tirar uns 2 meses.. nunca mais deu problemas, ate hoje 1 mes é pouco huauha, o meu como te falei, em 4 meses eu fui tirar por 1 dia e fechou, tudo por causa que nao furei com o brinco de aço cirurgico.. coloca um esparadrapo na orelha, sei la ahuduhad
VINII K 1 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:17 Autor Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:17 uhum pzé vo tenta bora algo assim como esparadrapo p n entra sujeira ueiahueau vo fica umas 6 hrs por dia sem brinco aprx.nao acredito q vai fechar,vamo ver neh a ideia do sparadrapo eh bem ingraçada IUEHASUIUIEASUI valeu galera abraçao
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:11 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:11 cara,se fechar nao vai fechar completamente,dai é só dar uma forçada q entra fico meio gay,mas eh isso ae
chalaco 7 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:18 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:18 coloca um band-aid em cima durante a primeira semana, coloca um na testa e um na orelha pra dar o migué, qualquer coisa você caiu kkkkk pq tirar nos primeiros dias ele fecha
R. Carvalho 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:18 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:18 (editado) cara,se fechar nao vai fechar completamente,dai é só dar uma forçada q entra fico meio gay,mas eh isso ae eahiehiahiueauieuiaheaiuhea Meio? Pior que é verdade, o meu eu tenho a mais de um ano e se eu durmo uma noite sem ele, já fecha um pouco :S Editado Fevereiro 7, 2011 às 15:18 por R. Carvalho
valtin 15 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:43 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:43 (editado) Bate um de ponto (só uma bolinha, põe que não enferruja, esses de comprar em farmácia mesmo) ao contrário, com a parte maior pra dentro e a tarraxinha pra fora. Ai na hora de ir pro serviço só tira a ruelinha, vai ficar só o espetinho aparecendo, todo mundo vai sacar (seu patrão) mas vai chamar bem pouca atenção, talvez nem impliquem. E nem sei se dá certo assim hein... e vai ter q ficar apertando a orelha toda hora pra certificar q n saia. Demora mais de meses pra cicatrizar direitinho e poder ficar muito tempo sem, pelo menos sem ter q sair rancando aquela porcariada de dentro do furo qnd for botar de novo... Editado Fevereiro 7, 2011 às 15:46 por valtin
Paac 35 Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:01 Postado Fevereiro 8, 2011 às 00:01 Uns 2 meses depois que eu furei eu fui pra praia e tirei por umas 5 horas, quando voltei da praia tava fechado, dai fiz igual o Eduadoo falou e entrou, só sangrou um pouco.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora