Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brinco Na Orelha {Probleminha}

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa

galera to afim de botar 1 brinco na orelha [argolinha]...eu vi q ali embaixo tem um topico parecido

mas to com um probleminha

no trabalho eu nao posso usar brinco...e fiqei sabendo q tem q ficar usando ele durente 1 mes

sem tirar,verdade?

como q eu faço?se pra trabalhar vou ter q tirar?tem problema de infeccionar né...o q posso fazer?

alguem tem uma ideia?vo bota hoje já....

valeu galera !

Editado por VINII K

Publicidade

Postado

depois de furar é bom deixa o brinco por um tempo pra cicatrizar bem, coisa de 1-2 semanas, vai passando antiseptico pra nao infeccionar

mas dps disso pode tirar todo dia tranquilo, só nao fica mt tempo sem pq fecha rapido

Postado

eu tenho 1 alargador, 1 brinco e 1 piercing na sombrancelha, no meu trampo nao da pra usa brinco tmb

so q o meu ja ta cicatrizado, sempre tiro na hora de i po trampo e ponho de novo na hora que chego e nao fecha

mas o furo quando eh novo eh capaz que feche sim

Postado

o bizu que eu passo é furar com brinco de aço cirurgico, eu furei com aqueles brinco vagabundo, resultado, toda hora minha orelhava inchava, saia pus, ai coloquei o de aço cirurgico e deixei ele ali sem tirar uns 2 meses.. nunca mais deu problemas, ate hoje

1 mes é pouco huauha, o meu como te falei, em 4 meses eu fui tirar por 1 dia e fechou, tudo por causa que nao furei com o brinco de aço cirurgico..

coloca um esparadrapo na orelha, sei la ahuduhad

Postado

uhum pzé vo tenta bora algo assim como esparadrapo p n entra sujeira

ueiahueau vo fica umas 6 hrs por dia sem brinco aprx.nao acredito q vai fechar,vamo ver neh

a ideia do sparadrapo eh bem ingraçada

IUEHASUIUIEASUI

valeu galera abraçao

Postado

coloca um band-aid em cima durante a primeira semana, coloca um na testa e um na orelha pra dar o migué, qualquer coisa você caiu kkkkk

pq tirar nos primeiros dias ele fecha

Postado (editado)

cara,se fechar nao vai fechar completamente,dai é só dar uma forçada q entra

fico meio gay,mas eh isso ae :lol:

eahiehiahiueauieuiaheaiuhea

Meio?

Pior que é verdade, o meu eu tenho a mais de um ano e se eu durmo uma noite sem ele, já fecha um pouco :S

Editado por R. Carvalho
Postado (editado)

Bate um de ponto (só uma bolinha, põe que não enferruja, esses de comprar em farmácia mesmo) ao contrário, com a parte maior pra dentro e a tarraxinha pra fora. Ai na hora de ir pro serviço só tira a ruelinha, vai ficar só o espetinho aparecendo, todo mundo vai sacar (seu patrão) mas vai chamar bem pouca atenção, talvez nem impliquem.

E nem sei se dá certo assim hein...

e vai ter q ficar apertando a orelha toda hora pra certificar q n saia.

Demora mais de meses pra cicatrizar direitinho e poder ficar muito tempo sem, pelo menos sem ter q sair rancando aquela porcariada de dentro do furo qnd for botar de novo...

Editado por valtin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...