Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Comprei esses dois suplementos e estou na duvida se eu posso usá-los ao mesmo tempo.

Acordo as 6 hrs, tomo 2 caps de Lipo 6x Black em jejum.

10 min depois, tomo 2 caps de L.A e 2 de Chitosana.

6hrs e 40 min tomo café, geralmente um pão e suco.

vou trabalhar...

12:30 tomo 2 caps de L.A e 2 de chitosana, almoço as 13 hrs.

as 15:30 tomo 2 caps de Lipo 6x black, e as 16 hrs como alguma coisa leve.

as 16 hrs e 45 min tomo 2 caps de Bcaa

as 17 hrs vou pra academia, malho por cerca de 1 hra.. e depois corro por 45 min na esteira.

logo apos a musculação e aerobico tomo 2 caps de bcaa junto com whey protein e um pao.

la pras 9 hrs tomo um copo de whey protein com agua e vo durmir..

AGORA gostaria de saber onde poderia encaixar o therma pro hardcore, se é bom ou nao, porque preciso de mais gás pra malhar e correr, trabalho o dia inteiro em pé, chego cansado e nenhum dos outros que eu tomo me da tanta energia assim pra que eu possa desempenhar com melhor qualidade os treinos.

Obrigado ae galera!

obs: sou novo por aqui, entao me desculpe qualquer erro na criação do topico, aceito sugestoes para melhor criaçao do topico.. vleuu

Postado

Na minha opinião vc jogou dinheiro fora com essa thermo pro hardcore, visto que ele eh so guaraná e cafeina. Não eh recomendado tomar outro termo ou até mesmo um pré-treino com o lipo 6x , visto q ele mesmo ja é bem forte e na embalagem ele recomenda isso. Apesar de o thermo pro ser bem fraquinho, eu não tomaria pela cafeina, vc irá ficar com uma dose diária mt alta somada a dos 2 termos e pode te fazer mal.

abraços

Postado

vleu rodrigo... acho que vou deixa na caixa o therma pro pra tomar depois que o lipo 6x acabar, só pra dar um gás extra mesmo...

mais no resto que eu escrevi, vc me indicaria alguma coisa??? as combinaçoes estao boas?

me ajudem ae.. vleuu

• 3 semanas depois...
Postado

amigo tomei o thermo pro ( tava com falta de dinheiro se não iria de lipo 6 black tbm), mais os resultados estao me satisfazendo, ja perdi bastante da barriga que eu havia conseguido, gorudas ( pneus) nas costas ja sumiram ( todos pequenos obviamente). recomendaria você tomar na falta de grana.

esse mês de março estou com planos de comprar ou lipodrene ou lipo 6.

depois por favor, coloque os resultados que você obtiver com o lipo 6 blza?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...