Bernos 50 Postado Fevereiro 7, 2011 às 17:29 Postado Fevereiro 7, 2011 às 17:29 Nas costas, um dragão grande. É foda pq sua opinião nunca vai ser a mesma, aí vc acaba se arrependendo depois. acho pq vc fez uma tatuagem em q a maioria das pessoas (homens) tatuados possui, ai fica mais facil de enjoar mesmo. mas ela é grande????/ nao dah pra cobrir com outro desenho
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 7, 2011 às 17:45 Postado Fevereiro 7, 2011 às 17:45 Na verdade o problema é q esse Dragão q o Fritz tem, mais parece uma lagartixa q um dragão kkkk. sem contar q ficou a cara da Baby do Brasil o Dragão kkkk. brinsk nunca vi sahsahashuashuashuas
Fritz 31 Postado Fevereiro 7, 2011 às 18:37 Postado Fevereiro 7, 2011 às 18:37 acho pq vc fez uma tatuagem em q a maioria das pessoas (homens) tatuados possui, ai fica mais facil de enjoar mesmo. mas ela é grande????/ nao dah pra cobrir com outro desenho Mas não é nem pelo desenho, é pelo fato de ser uma tatuagem mesmo. Quando fui fazer ainda preferi fazer nas costas pelo fato de não ficar vendo a tatoo durante o dia, aí evitaria de enjoar dela. Antes eu gostava de brinco/tatoo, hoje acho coisa de "marginal", sei lá, não curto mais. É bem grande o desenho, não dá pra cobrir, nem mudar. Na verdade o problema é q esse Dragão q o Fritz tem, mais parece uma lagartixa q um dragão kkkk. sem contar q ficou a cara da Baby do Brasil o Dragão kkkk. brinsk nunca vi sahsahashuashuashuas Pra falar a verdade eu fiz uma lagartixa, mas eu cresci tanto, tantooo, que virou um dragão! Cara do Baby do Brasil foi foda! kkkkkkkkkkkkk
Gibbon 48 Postado Fevereiro 7, 2011 às 19:18 Postado Fevereiro 7, 2011 às 19:18 por isso defendo a tese de que tatuagem merece significado. nada exatamente contra quem faz tatuagem sem significado algum, mas quando sua tatuagem tem um significado grande pra você, é difícil enjoar ou mudar de opinião. é algo que vem de dentro.
Fritz 31 Postado Fevereiro 7, 2011 às 19:23 Postado Fevereiro 7, 2011 às 19:23 por isso defendo a tese de que tatuagem merece significado. nada exatamente contra quem faz tatuagem sem significado algum, mas quando sua tatuagem tem um significado grande pra você, é difícil enjoar ou mudar de opinião. é algo que vem de dentro. Mas vc muda de opinião a vida inteira, então é difícil não se arrepender. Falar que não vai mudar de opinião é mentira, vc vive em constante mudança, sua cabeça muda da água pro vinho em questão de dias. Só se for uma tatoo com algum significado, homenagem a familiares, etc. Eu sempre curti brinco/tatoo, furei a orelha com 13 anos e fiz tatoo com 18, hoje odeio os dois!
Gibbon 48 Postado Fevereiro 7, 2011 às 19:30 Postado Fevereiro 7, 2011 às 19:30 sim. na verdade estamos defendendo a mesma tese, talvez eu tenha me expressado errado mas é o que quis dizer.
Luccas Miranda 10 Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:29 Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:29 Já tive minha época de usar, comecei com um brinquinho, quando vi tava num alargador de 8mm já, hahaha, é viciante. mas perdi a vontade, tirei a peça e até hoje (quase 2 anos dps) ainda tenho o furo na orelha. Não me arrependo, mas não creio que furaria de novo
aquatico 5 Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:54 Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:54 eu ate pensei em usar brinco, mas perdi a vontade quando as mulheres que perguntei disseram ser coisa de guri, que so é bonito ate os 15 anos ai parei
MatheusJ 28 Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:48 Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:48 já ouvi gente falando que brinco (ou tatuagem, piercing, dread, o que for...) é coisa de viado, marginal, moleque... mas acho que não é nem de longe um pedaço de metal na orelha que caracteriza isso =p
Gibbon 48 Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:51 Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:51 Já tive minha época de usar, comecei com um brinquinho, quando vi tava num alargador de 8mm já, hahaha, é viciante. mas perdi a vontade, tirei a peça e até hoje (quase 2 anos dps) ainda tenho o furo na orelha. Não me arrependo, mas não creio que furaria de novo todo mundo fala disso, mas eu nunca senti essa necessidade de aumentar. logo de cara botei 8mm e 3 anos depois continuo com a mesma medida. unica coisa que mudou é que botei 8mm na outra orelha tambem vai ver que minha parcela de vicios ja é totalmente consumida pelas dorgas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora