Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nas costas, um dragão grande.

É foda pq sua opinião nunca vai ser a mesma, aí vc acaba se arrependendo depois.

acho pq vc fez uma tatuagem em q a maioria das pessoas (homens) tatuados possui, ai fica mais facil de enjoar mesmo.

mas ela é grande????/ nao dah pra cobrir com outro desenho

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na verdade o problema é q esse Dragão q o Fritz tem, mais parece uma lagartixa q um dragão kkkk. sem contar q ficou a cara da Baby do Brasil o Dragão kkkk.

brinsk nunca vi sahsahashuashuashuas

Postado

acho pq vc fez uma tatuagem em q a maioria das pessoas (homens) tatuados possui, ai fica mais facil de enjoar mesmo.

mas ela é grande????/ nao dah pra cobrir com outro desenho

Mas não é nem pelo desenho, é pelo fato de ser uma tatuagem mesmo. :lol:

Quando fui fazer ainda preferi fazer nas costas pelo fato de não ficar vendo a tatoo durante o dia, aí evitaria de enjoar dela.

Antes eu gostava de brinco/tatoo, hoje acho coisa de "marginal", sei lá, não curto mais.

É bem grande o desenho, não dá pra cobrir, nem mudar.

Na verdade o problema é q esse Dragão q o Fritz tem, mais parece uma lagartixa q um dragão kkkk. sem contar q ficou a cara da Baby do Brasil o Dragão kkkk.

brinsk nunca vi sahsahashuashuashuas

Pra falar a verdade eu fiz uma lagartixa, mas eu cresci tanto, tantooo, que virou um dragão! :lol:

Cara do Baby do Brasil foi foda! kkkkkkkkkkkkk

Postado

por isso defendo a tese de que tatuagem merece significado. nada exatamente contra quem faz tatuagem sem significado algum, mas quando sua tatuagem tem um significado grande pra você, é difícil enjoar ou mudar de opinião. é algo que vem de dentro.

Postado

por isso defendo a tese de que tatuagem merece significado. nada exatamente contra quem faz tatuagem sem significado algum, mas quando sua tatuagem tem um significado grande pra você, é difícil enjoar ou mudar de opinião. é algo que vem de dentro.

Mas vc muda de opinião a vida inteira, então é difícil não se arrepender. Falar que não vai mudar de opinião é mentira, vc vive em constante mudança, sua cabeça muda da água pro vinho em questão de dias.

Só se for uma tatoo com algum significado, homenagem a familiares, etc.

Eu sempre curti brinco/tatoo, furei a orelha com 13 anos e fiz tatoo com 18, hoje odeio os dois! :lol:

Postado

Já tive minha época de usar, comecei com um brinquinho, quando vi tava num alargador de 8mm já, hahaha, é viciante.

mas perdi a vontade, tirei a peça e até hoje (quase 2 anos dps) ainda tenho o furo na orelha. Não me arrependo, mas não creio que furaria de novo

Postado

já ouvi gente falando que brinco (ou tatuagem, piercing, dread, o que for...) é coisa de viado, marginal, moleque... mas acho que não é nem de longe um pedaço de metal na orelha que caracteriza isso =p

Postado

Já tive minha época de usar, comecei com um brinquinho, quando vi tava num alargador de 8mm já, hahaha, é viciante.

mas perdi a vontade, tirei a peça e até hoje (quase 2 anos dps) ainda tenho o furo na orelha. Não me arrependo, mas não creio que furaria de novo

todo mundo fala disso, mas eu nunca senti essa necessidade de aumentar. logo de cara botei 8mm e 3 anos depois continuo com a mesma medida. unica coisa que mudou é que botei 8mm na outra orelha tambem

vai ver que minha parcela de vicios ja é totalmente consumida pelas dorgas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...