MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:53 Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:53 se eu nao trabalhasse em escritorio, volto a afirmar tatuaria o antebraço e mandaria dois brincão de malandro faria tbm o nome do meu bairro com letra gangsta no meu pescoço PRAZER LUDACRIS asashhShuAShuashuASa
Foxt 3 Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:33 Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:33 Já usei mas não curto mais, to numa fase mais séria da minha vida. Usava de pedra tipo diamante aquelas grandes, era maneiro. Já alargador, porra argola acho feião.
Gibbon 48 Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:40 Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:40 @all acho que hoje em dia essas coisas nao tem nada a ver na real. no mundo que a gente tá, teu chefe vai ter tatuagem então faz o que quiser, tatua o que quiser, fura onde quiser, cicla o quanto for preciso. o corpo é teu. só pense bem antes pra ver se não é uma 'fase' rápida. se ver que realmente o que você quer, fica de king e vai fundo. bjs
Bibiano 28 Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:55 Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:55 no maximo alargador... de resto eh tudo bando de bixa
carlinhonit 9 Postado Fevereiro 11, 2011 às 11:19 Postado Fevereiro 11, 2011 às 11:19 Comecei a usar brinco na época de balada, quando comecei a malhar fiz uma tatoo no braço, fiz meu signo (escorpião), com o tempo fiz um tribal em volta e depois mandei outra nas costas (pantera).Não me arrependo de nada, adoro minhas tatoos, porém não uso mais brinco a um bom tempo. Cara, se vc quiser furar, cai dentro, se enjoar tira o brinco. abs
rafael felix 2 Postado Fevereiro 15, 2011 às 12:13 Postado Fevereiro 15, 2011 às 12:13 cara essa porra de que BRINCO é GAY e tattoo é BANDIDO é um PRECONCEITO do caramba... Entao se quiser cai pra dentro velho ....poe brinco alargador, e etc Ja ouvi de tudo quando coloquei brinco,hoje ja nao tem mais, tenho dois alargador de 8m, ja ouvi falar um monte quando coloquei piercing na lingua, e quando fiz uma tatto entao nem se fale.... so que minha personalidade nao mudo, meu carater tb nao ... entao foda-se ....eu ainda vo fazer outra tatto nas costas de um anjo por causa disso: entao velho faça o que vc se senti bem ....e nao ligue para que os outros falam nao ..
R.Hellmann 60 Postado Fevereiro 15, 2011 às 15:11 Postado Fevereiro 15, 2011 às 15:11 Caralho, fala desse acidente ai manolo
Antichrist Superstar 18 Postado Fevereiro 15, 2011 às 18:01 Postado Fevereiro 15, 2011 às 18:01 mano brinco eu acho tosco, mas alargador é bem loko meu primo tinha de 22mm e eu to pensando em por tbm
rafael felix 2 Postado Fevereiro 16, 2011 às 16:55 Postado Fevereiro 16, 2011 às 16:55 Entao manolo subindo uma rua me pegaram com outro veiculo na avenida, fui direto no posto e num pilar da loja, quebrei o puilar, a vidraça da loja os manequim fiz um regaço..... tenho 5 pontos da cabeça e dores musculares eternas ....mais sobrevive graças ao posto ou pilar nao bateram no "MEIO" .... Repare que bateram atras e na frente, no motorista nada...por sorte estava sozinho
MatheusJ 28 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:00 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:00 so que minha personalidade nao mudo, meu carater tb nao ... entao foda-se ....eu ainda vo fazer outra tatto nas costas de um anjo por causa disso entao velho faça o que vc se senti bem ....e nao ligue para que os outros falam nao .. vou fazer uma fênix no peito por um motivo bem similar... acho que esse tipo de coisas são marcantes demais para apenas guardar na memória!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora