Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:185

Peso:95

BF: 3%

Biceps: 44

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC2x

Número de repetições: em média 10

Número de séries: 3

Treino A Segunda-Feira/Quinta-Feira

Peito / Ombro / Tríceps

1)Supino Reto Barra

2)Supino Inclinado Halteres

3)Pull Over

4)CrossOver

5)Desenvolvimento Halteres

6)Elevação Lateral

7)Elevação Frontal

8)Tríceps Pulley

9)Tríceps Testa

Treino B Terça-Feira/Sexta-Feira

Costas/Bíceps/Trapézio

1)Barra Livre na Frente

2)Remada Baixa

3)Remada Curvada

4)Levantamento Terra

5)Rosca Direta

6)Rosca Scoth

7)Rosca Concentrada Halteres

8)Remada Alta

9)Encolhimento

Treino C Quarta-Feira/Sábado

Coxas/Panturrilhas

1)Agachamento Livre

2)LegPress 45º

3)Extensão de Pernas

4)Flexão Unilateral

5)Mesa Flexora

6)Adução/Abdução

7)Panturrilhas em Pé

8)Panturrilhas Sentado

To achando muito volumoso, seria bom eu fazer 3 para Musculo Grandes e 2 para Musuculos Pequenos??

agradeço desde já.

Publicidade

Postado

e, eu entrei em OT fazendo ABC 2x com 4 para grande e 3 para pequeno, mas a diferenca e que eu tenho a metade do seu tamanho, entao acho que voce pode manter esse treino sim que ta bem estruturado, acho apenas que voce poderia variar as repeticoes em alguns exercicios e nao fazer 3x10 em tudo, tipo jogar 3x6-8 no agacho e 3x12 na extensora, mas o treino em si ta legal. acho que voce pode dispensar adutor e abdutor.

Postado

e, eu entrei em OT fazendo ABC 2x com 4 para grande e 3 para pequeno, mas a diferenca e que eu tenho a metade do seu tamanho, entao acho que voce pode manter esse treino sim que ta bem estruturado, acho apenas que voce poderia variar as repeticoes em alguns exercicios e nao fazer 3x10 em tudo, tipo jogar 3x6-8 no agacho e 3x12 na extensora, mas o treino em si ta legal. acho que voce pode dispensar adutor e abdutor.

Eai blz, gostei das opiniões

é claro que eu não faço 3x10 né, eu puis em Média, pois vario muito em repetições e não tem como eu colocar concretamente as reps e séries... é, vou pensar na abdução e na adução, eu também só faço as vezes e intercalando os 2 pra eu não perde mt tempo com eles...

Postado

isso mesmo entao, meu problema com adutor e abdutor e que sao exercicios isoladores e acabam demandando 1 tempo que pode muitas vezes ser precioso, e logico que extensao de pernas tambem e isolador, mas e muito mais importante, caso voce queira dar 1 enfase em seus adutores ou abdutores e so voce variar no posicionamento das pernas no agacho livre e ate no leg press

Postado

desse tamanho e não sabe montar um treino? ¬¬

enfim, se estiver ciclando ou em um treino não intenso, vai de ABCx2, já num treino intenso, sem ciclar, é difícil alguem avançado dar conta de ABCx2, aí rolaria uma ABCDAB ou ABCDEA...

enfim, vai pelo número de séries, por exemplo, num ABCx2 9/10 séries musculos grandes, 5/6 séries musc. pequenos, não ligue de fazer 5 exercícios diferentes com 2 séries cada, tendeu?

Postado

desse tamanho e não sabe montar um treino? ¬¬

enfim, se estiver ciclando ou em um treino não intenso, vai de ABCx2, já num treino intenso, sem ciclar, é difícil alguem avançado dar conta de ABCx2, aí rolaria uma ABCDAB ou ABCDEA...

enfim, vai pelo número de séries, por exemplo, num ABCx2 9/10 séries musculos grandes, 5/6 séries musc. pequenos, não ligue de fazer 5 exercícios diferentes com 2 séries cada, tendeu?

Bom, eu montei o treino então aquela observação ali eu vou desconsiderar.

To ciclando não, mais acho que ainda não sou considerado avançado, treino a 1 ano só...

quanto as reps, é, acho que é por ai mesmo, então vou reduzir as séries para musculos pequenos, abraços e obrigado pela opinião..

Postado

Vc tem 3% de bf??? :blink:

Até hoje só ví uma pessoa ao vivo com esse percentual,e não passava dos 66 Kg.

Enfim,quanto ao treino acho q está volumoso demais,dinui um pouco esses exercicios.

Se for de ABC 2 vezes poe uns 4~5 exercicios por treino.

Se for de ABCDE coloca uns 6.

Postado

Vc tem 3% de bf??? :blink:

Até hoje só ví uma pessoa ao vivo com esse percentual,e não passava dos 66 Kg.

Enfim,quanto ao treino acho q está volumoso demais,dinui um pouco esses exercicios.

Se for de ABC 2 vezes poe uns 4~5 exercicios por treino.

Se for de ABCDE coloca uns 6.

Sim tenho 3% de bf, tava com menos, mais agora subiu, pra vc ter noção, tenho varias veias cruzando meu abdomen, acho que só chego a esse ponto com 3% ou menos...

então vc quer que eu faça 2 ex para musculos grande e 1 para pequenos?

Postado

Sim tenho 3% de bf, tava com menos, mais agora subiu, pra vc ter noção, tenho varias veias cruzando meu abdomen, acho que só chego a esse ponto com 3% ou menos...

então vc quer que eu faça 2 ex para musculos grande e 1 para pequenos?

Posta uma foto ai, fiquei intrigado agora.

E por ser ABC2x faça 3 pra grandes e 2 pra pequenos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...