Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 5 meses depois...
Postado

Hoje, 6 meses depois, eu não sinto mais o incômodo. Mas se eu empinar a coluna toda pra trás eu sinto o local onde antes doía (Não sinto dor, mas consigo identificar onde antes doía).

Não procurei médico, apenas parei de fazer aquele exercício.

Postado

Cilada é o BINo revivier um tópico desse! hahahaha!

kkkkkk...

Realmente..

Ambaramarelo, ainda bem que o seu problema na coluna passou, mas mesmo assim acho que deveria ir ao medico para verificar se nao há algo mais serio.

Abraço

Postado

nossa cara, na boa, devia ter ido no medico, tanta coisa que pode ter acontecido ai...meu deus..

eu faço esse exercicio ha mt tempo e nunca senti isso q vc disse..

mas tenho certeza que vc foi adicionar peso demais e suas articulações, tendões e nervos não aguentaram

Postado (editado)

Infelizmente Hernia é um dos problemas mais comuns que existem, por mais que sejam bem leves, um dia por um esforço pode machucar um pouco...

A Hernia pode ser hereditaria, por movimentos repetitivos, ou por posições erradas constantes ou por outros motivos que não tenho ideia ou não estudei......

Infelizmente computador , estudo, trabalho e etc fazem parte da nossa vida, e a coluna acaba sendo um ponto fraco de tudo isso...

Se você ainda sente algum tipo de encomodo, va em um ortopedista e indique o local e faça uma ressonancia...

Eu desobri uma Hernia hereditaria e recuperei pelo RPG, era relativamente grave mas consegui perceber a tempo, pois alguns tipos podem ser bem mais graves e acabam sendo bem mais complicados de recuperar...

Editado por Guigo89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...