Don Corleone 5 Postado Fevereiro 7, 2011 às 02:54 Postado Fevereiro 7, 2011 às 02:54 Hugh Jackman como Wolverine Para dar vida novamente ao herói Wolverine, de X-Men, Hugh Jackman está consumindo 6 mil calorias por dia. Segundo o "Daily Mail", o ator está atendendo a um pedido do diretor Darren Aronofsky, que quer que Hugh fique ainda maior. "Darren disse sobre o último filme, 'Ei, você estava ótimo, mas você é tão alto nas cenas que parece um Clint Eastwood, e isso não é Wolverine'", disse Jackman, que já alcançou os 95kg. "Ele disse que o Wolverine nos quadrinhos é poderoso, atarracado. É baixo e grosso. Então, ele disse, 'Se quiser chegar lá, fique maior". Segundo o jornal, Jackman brincou: "Se eu tiver um ataque cardíaco, bem, você diz para todo mundo o motivo". Não é a primeira vez que Aronofsky pediu que um ator passasse por uma transformação radical . Diretor de "Cisne Negro", que estreia nesta fim de semana, ele fez Natalie Portman perder quase 10 quilos para viver a bailarina Nina. fonte: http://blogorealdatv.blogspot.com/2011/02/para-viver-wolverine-novamente-hugh.html pra 6 mil cal por dia, deve tá ciclando forte hein heheheh será que ele chega lá? pow o wolverine perfeito seria o Franco de 75 hein fefeka reagiu a isso 1
gabrielwhey 213 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:01 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:01 Hugh Jackman como Wolverine Para dar vida novamente ao herói Wolverine, de X-Men, Hugh Jackman está consumindo 6 mil calorias por dia. Segundo o "Daily Mail", o ator está atendendo a um pedido do diretor Darren Aronofsky, que quer que Hugh fique ainda maior. "Darren disse sobre o último filme, 'Ei, você estava ótimo, mas você é tão alto nas cenas que parece um Clint Eastwood, e isso não é Wolverine'", disse Jackman, que já alcançou os 95kg. "Ele disse que o Wolverine nos quadrinhos é poderoso, atarracado. É baixo e grosso. Então, ele disse, 'Se quiser chegar lá, fique maior". Segundo o jornal, Jackman brincou: "Se eu tiver um ataque cardíaco, bem, você diz para todo mundo o motivo". Não é a primeira vez que Aronofsky pediu que um ator passasse por uma transformação radical . Diretor de "Cisne Negro", que estreia nesta fim de semana, ele fez Natalie Portman perder quase 10 quilos para viver a bailarina Nina. fonte: http://blogorealdatv.blogspot.com/2011/02/para-viver-wolverine-novamente-hugh.html pra 6 mil cal por dia, deve tá ciclando forte hein heheheh será que ele chega lá? pow o wolverine perfeito seria o Franco de 75 hein é mesmo é o perfil do franco baixo e grosso.
Vitor Xuxa 10 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:07 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:07 o cara vai fica um ogro, haha
VanDerBllaCk 4 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:12 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:12 Quero só ver como ele vai fica
IgorR 9 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:14 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:14 Nuss, vai ficar ogroooooo ! Pqp, eu nunca tinha visto filme nenhum do Wolverine por incrível que pareça, e nunca entendi a galera da academia chamar meu pai de Wolverine qnd ele ta treinando, agora que fui entender huauhauhauhahuauh
Don Corleone 5 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:24 Autor Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:24 mas essa foi a maior decepção dos fãs do wolverine, ele é baixo! e o Hugh é alto! apesar de ser a cara dele Wolverine by Marvel Directory Height:5 ft. 3 in. Weight: (without adamantium skeleton) 200 lbs., (with adamantium skeleton) 300 lbs. Eyes: Blue Hair: Black Altura: ~1,62m Peso: ~91kg sem adamantium e ~136kg com adamantium
pablosm 4 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:36 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:36 ah ele consegue sim po !
Ten Guil 5 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:39 Postado Fevereiro 7, 2011 às 03:39 Altura: ~1,62m Peso: ~91kg sem adamantium e ~136kg com adamantium Que cálcio eu tomo pra ficar assim?? :rolleyes: 1,62 e 91kg é fods não tem nem o Bf? AHHHHHHHHHHHHHhhhh
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 7, 2011 às 04:13 Postado Fevereiro 7, 2011 às 04:13 pow,o cara tem um incentivo foda pra con$eguir isso ein,claro q consegue
Ballerboy 16 Postado Fevereiro 7, 2011 às 08:18 Postado Fevereiro 7, 2011 às 08:18 Nos encha de orgulho, se torne ogro wolverine! IASDhIUASHDiUDHAS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora