Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hugh Jackman como Wolverine

Para dar vida novamente ao herói Wolverine, de X-Men, Hugh Jackman está consumindo 6 mil calorias por dia.

Segundo o "Daily Mail", o ator está atendendo a um pedido do diretor Darren Aronofsky, que quer que Hugh fique ainda maior.

"Darren disse sobre o último filme, 'Ei, você estava ótimo, mas você é tão alto nas cenas que parece um Clint Eastwood, e isso não é Wolverine'", disse Jackman, que já alcançou os 95kg. "Ele disse que o Wolverine nos quadrinhos é poderoso, atarracado. É baixo e grosso. Então, ele disse, 'Se quiser chegar lá, fique maior".

Segundo o jornal, Jackman brincou: "Se eu tiver um ataque cardíaco, bem, você diz para todo mundo o motivo".

Não é a primeira vez que Aronofsky pediu que um ator passasse por uma transformação radical . Diretor de "Cisne Negro", que estreia nesta fim de semana, ele fez Natalie Portman perder quase 10 quilos para viver a bailarina Nina.

fonte: http://blogorealdatv.blogspot.com/2011/02/para-viver-wolverine-novamente-hugh.html

pra 6 mil cal por dia, deve tá ciclando forte hein heheheh

será que ele chega lá?

ultimate-wolverine-men-marvel.jpg

Hugh-Jackman-in-X-Men-Ori-001.jpg

pow o wolverine perfeito seria o Franco de 75 hein :D

Publicidade

Postado

Hugh Jackman como Wolverine

Para dar vida novamente ao herói Wolverine, de X-Men, Hugh Jackman está consumindo 6 mil calorias por dia.

Segundo o "Daily Mail", o ator está atendendo a um pedido do diretor Darren Aronofsky, que quer que Hugh fique ainda maior.

"Darren disse sobre o último filme, 'Ei, você estava ótimo, mas você é tão alto nas cenas que parece um Clint Eastwood, e isso não é Wolverine'", disse Jackman, que já alcançou os 95kg. "Ele disse que o Wolverine nos quadrinhos é poderoso, atarracado. É baixo e grosso. Então, ele disse, 'Se quiser chegar lá, fique maior".

Segundo o jornal, Jackman brincou: "Se eu tiver um ataque cardíaco, bem, você diz para todo mundo o motivo".

Não é a primeira vez que Aronofsky pediu que um ator passasse por uma transformação radical . Diretor de "Cisne Negro", que estreia nesta fim de semana, ele fez Natalie Portman perder quase 10 quilos para viver a bailarina Nina.

fonte: http://blogorealdatv.blogspot.com/2011/02/para-viver-wolverine-novamente-hugh.html

pra 6 mil cal por dia, deve tá ciclando forte hein heheheh

será que ele chega lá?

ultimate-wolverine-men-marvel.jpg

Hugh-Jackman-in-X-Men-Ori-001.jpg

pow o wolverine perfeito seria o Franco de 75 hein :D

é mesmo é o perfil do franco baixo e grosso. :lol:

Postado

Nuss, vai ficar ogroooooo !

Pqp, eu nunca tinha visto filme nenhum do Wolverine por incrível que pareça, e nunca entendi a galera da academia chamar meu pai de Wolverine qnd ele ta treinando, agora que fui entender huauhauhauhahuauh

Postado

mas essa foi a maior decepção dos fãs do wolverine, ele é baixo! e o Hugh é alto! apesar de ser a cara dele

Wolverine by Marvel Directory

Height:5 ft. 3 in.

Weight: (without adamantium skeleton) 200 lbs., (with adamantium skeleton) 300 lbs.

Eyes: Blue

Hair: Black

Altura: ~1,62m

Peso: ~91kg sem adamantium e ~136kg com adamantium :D

Postado

Altura: ~1,62m

Peso: ~91kg sem adamantium e ~136kg com adamantium :D

Que cálcio eu tomo pra ficar assim?? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

1,62 e 91kg é fods

não tem nem o Bf?

AHHHHHHHHHHHHHhhhh :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...