Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, já pesquisei e não achei!

galera queria saber se tem algum NO2 que você possa tomar e depois comer,porque não tenho tempo de ficar com estomago vazio por 2 horas antes do treino, precisaria comer antes treino, tipo li algumas coisas sobre o NO XPLODE bsn, mais não tirei conclusões certas...

bem vou explicar melhor, chego do serviço 18:30 janto até as 19:00 e vou malhar as 20:00 queria encaixar um NO2 nesse meio, sera que tem como?

por favor aguem pode tirar esse dúvida?

agradeço!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ola

bom, nunca achei um NO que não tive-se que ser tomado de estomago vazio, mas se você quiser tomar tome eles 30 minutos antes do treino, no seu caso as 19:30

ou tome ele as 20:00 e treine as 20:30 e jante as 18:00 se possivel,

mas o correto mesmo é toma-lo de estomago vazio

bom é essa a minha dica

Abraço bons treinos e bons ganhos

Editado por czarnb
Postado (editado)

Ola

bom, nunca achei um NO que não tive-se que ser tomado de estomago vazio, mas se você quiser tomar tome eles 30 minutos antes do treino, no seu caso as 19:30

ou tome ele as 20:00 e treine as 20:30 e jante as 18:00 se possivel,

mas o correto mesmo é toma-lo de estomago vazio

bom é essa a minha dica

Abraço bons treinos e bons ganhos

É cara desse jeito vai ficar ruim, vamos ver se a galera tem alguma outra sugestão,

ou se não vai ficar difícil a minha situação!

hsaushuashauhsa

mais valeu pela força...

abraço!

Editado por Luks.Reis
Postado

eu tenho o mesmo problema que voce, saio do serviço e tenho muito pouco tempo até ir pra academia

tomei ele sem me preocupar se estava de estomago vazio ou não e me deu bons resultados, eu diria excelentes

eu metia tudo junto no pré creatina, bcaa, shake e no2

Postado (editado)

eu tenho o mesmo problema que voce, saio do serviço e tenho muito pouco tempo até ir pra academia

tomei ele sem me preocupar se estava de estomago vazio ou não e me deu bons resultados, eu diria excelentes

eu metia tudo junto no pré creatina, bcaa, shake e no2

É cara vamos ver se a galera tem alguma opinião de algum suplemento que se encaixe no meu horário, caso contrario vou tomar desse jeito mesmo...

dá um pouco de receio porcausa que eu queria tomar um NO2 importado, portanto um alto investimento pra "arriscar"!

mais vamos ver se a galera tem outras sugestões, se não vai ter que arriscar mesmo.

mais valeu,

e até!

Editado por Luks.Reis
Postado

To pensando em tomat assim tambem, com o estomago cheio... sem tempo pra esperar 30 minutos.

Somos dois então!

voces já ouviram falar em NO2 ASSAULT, parece que ele não é exatamente um pré-treino...

foi uma sugestão no outro tópico meu!

mais realmente queria encaixar um NO2 aqui no meu treino.

até!

Pra quê NO com essas medidas?

...

não entendi?!

Postado

Pra quê NO com essas medidas?

...

porque essa discriminação? qualquer um desde que seja ciente do que faz, pode tomar esse tipo de suplemento

sendo 'grande' ou não, não vejo o porque disso

@topic

bom, já que fica corrido pra tu, tente tomar ali 19:45 e ir treinar 20:15

se for o assault da mp, é excelente!

Postado

quando eu tomava o jack eu fazia o seguinte, tomava um copao dagua bem gelada com jack em um soh gole e logo em seguida comia o pre treino e ia de boa.

logico q dava uns arrotos no treino, mas nada que prejudicasse o meu treino ou q fizesse eu passar mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...