brunoow 13 Postado Março 23, 2009 às 01:16 Postado Março 23, 2009 às 01:16 [quote name='caversan' post='89418' date='21/03/09']Olá pessoal, eu entendi o texto completamente... mas até agora estou nas nuvens em relação a montar a dieta... la mostra PROTEÍNAS + CARBOS (mínimo de gordura - < 5g) 2 scoops de proteína com uma porção de mingau de aveia 1 banana picada 1 copo de leite desnatado 1 serving Grow! (desculpa, mas não achei o significado disso ainda, parece que é algum tipo de shake típico, vou descobrir e posto aqui) 1 lata de atum 1 copo de leite desnatado 2 fatias de pão integral Vegetais 8 claras de ovo 1 scoop de proteína em uma porção de mingau de aveia 1 fatia de pão integral 1 fatia de queijo sem gordura Vegetais 2 copos de leite desnatado 1 scoop de proteína 2 frutas isso eu devo comer numa refeição apenas? ou tenho que escolher algum desses alimentos para montar minha refeição?[/quote] rapaz, pra aguentar comer isso tudo numa refeicao só, tem que pesar mais que o jô soares e o faustão dentro de um caminhão
Monstroboy 8 Postado Março 23, 2009 às 02:19 Postado Março 23, 2009 às 02:19 Artigo maneiro... pesado é seguir essa rotina.
Hitch 727 Postado Março 30, 2009 às 22:32 Postado Março 30, 2009 às 22:32 [quote name='brunoow' post='89596' date='22/03/09']rapaz, pra aguentar comer isso tudo numa refeicao só, tem que pesar mais que o jô soares e o faustão dentro de um caminhão[/quote] Sao OPÇOES, vc escolhe uma delas. Claro que não é pra comer tudo de uma vez né filho.
Nego_Drama 1 Postado Março 31, 2009 às 15:30 Postado Março 31, 2009 às 15:30 [quote name='caversan' post='89418' date='21/03/09']Olá pessoal, eu entendi o texto completamente... mas até agora estou nas nuvens em relação a montar a dieta... la mostra PROTEÍNAS + CARBOS (mínimo de gordura - < 5g) 2 scoops de proteína com uma porção de mingau de aveia 1 banana picada 1 copo de leite desnatado 1 serving Grow! (desculpa, mas não achei o significado disso ainda, parece que é algum tipo de shake típico, vou descobrir e posto aqui) 1 lata de atum 1 copo de leite desnatado 2 fatias de pão integral Vegetais 8 claras de ovo 1 scoop de proteína em uma porção de mingau de aveia 1 fatia de pão integral 1 fatia de queijo sem gordura Vegetais 2 copos de leite desnatado 1 scoop de proteína 2 frutas isso eu devo comer numa refeição apenas? ou tenho que escolher algum desses alimentos para montar minha refeição?[/quote] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá loko, isso ai num eh pra come tudo de uma vez não brother rsrs.. são opções
Evertonn 0 Postado Abril 1, 2009 às 00:58 Postado Abril 1, 2009 às 00:58 ótimo texto, muito bom mesmo oq eu nao sabia eh que podemos ingerir altas qtidades de gordura e carbo, desde que acompanhados de uma qtidad proporcional de proteínas abraço!!
castrogfx 18 Postado Abril 2, 2009 às 00:08 Postado Abril 2, 2009 às 00:08 Achei o texto ótimo! Deu para esclarecer algumas dúvidas, e aprender coisas novas. Vou reelaborar a minha dieta depois dessas dicas. Valeu por postar ;D
Bizzo 2 Postado Maio 4, 2009 às 02:18 Postado Maio 4, 2009 às 02:18 Bah, li ele inteiro agora... Ajuda MUITO em como criar uma dieta, nossa senhora.... Valew mesmo!
sakamoto 0 Postado Junho 6, 2009 às 02:04 Postado Junho 6, 2009 às 02:04 to com uma duvida ae queria saber o que comer no lanche da manha 9:30 essa hora estou no recreio da minha escola nao sei oq levar para escola essa refeiçao vai ser proteina + gordura gordura ta de boa vo levar um saquin de amenduim o problema é achar uma fonte prática de proteina sem carbo tipo como vo levar ovo cozido atum e essas paradas, o mico! to pensando em whey e albumina pode ser? nao seria melhor uma refeiçao solida? obs. faço 4 refeiçoes prot + carb, prot + gord mando antes de dormir e nao tenho outro horario sen ser o lanche da manhã pra completar no minimo 2 refeiçoes prot + gord
Lukera 0 Postado Junho 6, 2009 às 16:10 Postado Junho 6, 2009 às 16:10 É bem interessante o texto. Agora só adequar isso a minha rotina.
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 2, 2010 às 05:34 Postado Janeiro 2, 2010 às 05:34 Gostei muito da parte que fala de misturar carbo+proteina para refeição anabolica e gordura+proteina para focar a definição muscular. Estou testando, as duas ultimas refeições com 0 carboidrato, só proteina e gordura. As demais com carboidrato e proteina, sem gordura!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora