Reginaldo. 2 Postado Setembro 29, 2008 às 15:57 Postado Setembro 29, 2008 às 15:57 ah, não recomendaria vc largar todos os suplementos. pelo menos o whey+dextrose no pós é básico cara. tira isso não! Pois é.. mas vou acabar tirando.. acho melhor que comprar um whey que não seja de qualidade.. mas no que eu chegar em casa já meto um carbo de alto ig com a refeição pós treino bem forte
Reginaldo. 2 Postado Setembro 29, 2008 às 15:59 Postado Setembro 29, 2008 às 15:59 só uma dica pro pessoal q pretende por em prática oq aprendeu no texto: se vcs acham q não conseguem seguir tudo ao pé da letra, sigam, pelo menos, a primeira parte, ou seja, tenham certeza de q vcs comem MAIS do que precisam. sem medo de engordar. perder gordura é fácil e (relativamente) rápido depois. ou seja, se não dá pra comer refeições de prot+gord sem carb, fod*-se, comam de tres em tres horas e comam o suficiente em termos de calorias. se tiver dúvida no q comer, sigam seus instintos e comam coisas q pelo senso comum sejam "saudáveis". abraços! Com certeza.. eu sempre fiz daquela primeira parte só e tem dado resultados.. mas se dá pra maximizar né, por que não?
Cadu_28 1 Postado Setembro 29, 2008 às 16:25 Postado Setembro 29, 2008 às 16:25 Minha grande duvida foi quanto a: REFEIÇÃO DE PROT+GORDURA (mínimo de carbs - <10g) 1 lata de salmão 2 scoop de proteína na água vegetais (?) Deve ser proteina vegetal com agua 1 colher de sopa de óleo de peixe concentrado 8-12 ounce de bife magro Queijo sem gordura 1 colher de sopa de óleo de oliva vegetais 1 lata de atum 1 scoop de proteína vegetais 1 colher de sopa de óleo de peixe concentrado 2 scoops de proteina na água 1 colher de óleo de linho - O que vem a ser isso?
humblyTheStrongest 0 Postado Setembro 29, 2008 às 16:31 Postado Setembro 29, 2008 às 16:31 Minha grande duvida foi quanto a: REFEIÇÃO DE PROT+GORDURA (mínimo de carbs - <10g) 1 lata de salmão 2 scoop de proteína na água vegetais (?) Deve ser proteina vegetal com agua 1 colher de sopa de óleo de peixe concentrado 8-12 ounce de bife magro Queijo sem gordura 1 colher de sopa de óleo de oliva vegetais 1 lata de atum 1 scoop de proteína vegetais 1 colher de sopa de óleo de peixe concentrado 2 scoops de proteina na água 1 colher de óleo de linho - O que vem a ser isso? hehe, ali o cara q traduziu separou errado. é assim: - 1 lata de salmão - 2 scoop de proteína na água - vegetais - 1 colher de sopa de óleo de peixe concentrado e sobre o óleo de linho: http://www.jesusvoltara.com.br/saude2/05_oleo_linho.htm
Cadu_28 1 Postado Setembro 29, 2008 às 17:53 Postado Setembro 29, 2008 às 17:53 hehe, ali o cara q traduziu separou errado. é assim: - 1 lata de salmão - 2 scoop de proteína na água - vegetais - 1 colher de sopa de óleo de peixe concentrado e sobre o óleo de linho: http://www.jesusvoltara.com.br/saude2/05_oleo_linho.htm Valeu! Interessante o oleo de linho, não conhecia não...
Sphinter 4 Postado Setembro 29, 2008 às 18:47 Postado Setembro 29, 2008 às 18:47 ja conhecia esse texto de outro forum, eh realmente interessante, mas tem q fazer um esforcinho financeiro mesmo pra seguir isso
mauro cezar 2 Postado Setembro 30, 2008 às 20:29 Postado Setembro 30, 2008 às 20:29 Eh realmente deve dar bons resultados o problema eh o $$cash box$$ hehe..qm sabe qnd sobra um pokinho eu naum me involvo numa dessa tbm!!! hehe
JJ-JUNIOR 2 Postado Outubro 3, 2008 às 05:39 Postado Outubro 3, 2008 às 05:39 8 ovos por dia....!!!! Achei muito bom. Tem que se programar para fazer isso aí. Concordo com o amigo que falou que vai comer mais e suplementar menos, essa é a idéia. Suplemento nenhum substitui comida de verdade, supp nenhum substitui 8 horas de sono de qualidade. Isso é muito real. Eu aprendi muito a comer quando meus supp acabaram, me forcei a ficar até o final do mês de modo que eu conseguisse suprir a minha alimentação e a necessidade de proteína sem supp. Aprendi muito com isso.
xandex 9 Postado Outubro 7, 2008 às 04:25 Postado Outubro 7, 2008 às 04:25 Muito bom o foda é arrumar a dieta, pois estou comendo pouco , vou arrumar ela assim de certo devo conseguir ganhos maiores que 1 cm por mês.
trumpeu 1 Postado Outubro 7, 2008 às 18:59 Postado Outubro 7, 2008 às 18:59 Texto bastante interessante. O problema é seguir, a parte financeira complica, além do mais, eu por exemplo saio de casa de 6 da matina, tomo um cafe da manhã bom, no lanche como uma fruta, o problema é o almoço, é aquele "self-service" que só tem o basicão: arroz, feijão e carne bem gordurosa. Ai na hora de organizar uma dieta fica muito complicado. Vou começar em pensar em comprar uma marmita e fazer até meu almoço em casa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora