Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal vcs taum pensando q m-drol é balinha , é muito forte . melhor pesquisar melhor pra ñ fazer besteira...fica ai a dica.

Pohh, na boa PEPE, pelo q sei ja pesquisei aqui mais q a maioria dos tópicos que li.. é nego postando cada coisa q não da pra acreditar !!

Bom minhas duvidas são contraditórias graças ao tanto de post que tem de nego desinformado por ai.... o que deixa a gente com a pulga atras da orelha.. Powww, já li cada coisa a respeito do novedex xt, uns falando q a libido cai.. outros q aumenta.. outros falando que é testo pura entre outras...

Bom, tendo o principio da formula e sabendo que o novedex xt é um anti aromatase.. não seria indicado coloca-lo na tpc ???

juntamente com tamox.. não pode tomar o novedex e o TT juntos ???

A respeito do cycle assist se eu quisser compra-lo pra usar na tpc como eu tomoo ???

Postado (editado)

Pohh, na boa PEPE, pelo q sei ja pesquisei aqui mais q a maioria dos tópicos que li.. é nego postando cada coisa q não da pra acreditar !!

Bom minhas duvidas são contraditórias graças ao tanto de post que tem de nego desinformado por ai.... o que deixa a gente com a pulga atras da orelha.. Powww, já li cada coisa a respeito do novedex xt, uns falando q a libido cai.. outros q aumenta.. outros falando que é testo pura entre outras...

Bom, tendo o principio da formula e sabendo que o novedex xt é um anti aromatase.. não seria indicado coloca-lo na tpc ???

juntamente com tamox.. não pode tomar o novedex e o TT juntos ???

A respeito do cycle assist se eu quisser compra-lo pra usar na tpc como eu tomoo ???

vamos lá,

cycle assist voce pode verificar as orientações do fabricante. Como to com um pote aqui do lado te falo que são 2 scoops por dia. manhã e antes de dormir. Apesar de ter aqui, acho que vale mais a pena mandar somente silimarina APÓS a tpc (durante não pois mesmo na tpc vc vai continuar fudendo o fígado com o tamox que é bastante tóxico)

sobre o novedex, minha opinião: produto muito contraditório, vc mesmo sabe disso. Da uma lida em sites gringos, tem cara que fala bem tem cara que teve colaterais fortes. Ele é para ser usado na tpc mesmo, não durante o ciclo.

inhibit-e, novedex, etc... nada me convence, prefiro um booster como TT.

aconselho o tamox para regular o eixo, creatina, NO e TT.

(tamox 20g por dia já ta bom, ele é bem tóxico)

Editado por Dan Konrath

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...