Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aee, galera do forum, boa noite !!

to afim de fazer um ciclo com o mdrol pra ver qual eh a dessa parada...

Bom treino há um bom tempo, dieta na risca, o ciclo vai ser 1-1-2-2. TPC serms/silimarina ?? cycle assist ???

As duvidas principais são as seguintes.. gostaria de dar uma turbinada no ciclo com suplementos o 1MR - NOVEDEX ou VITRIX ????

um purple waath - greem magnitude - sizeON

gostaria da orientação de vcs, qual seria melhor e como ajusto eles ao ciclo??

sugestões para deixar os ganhos os maiores possiveis..

Já pesquisei pra caramba mas a galera geralmente não fala das combinações..

Abraços, gratoo.

Editado por skydriver
Postado

Acho que tu fazendo isso vai ficar uma "bomba", mas se bem que são suplementos diferentes, por mim eu fazia.

Um abraço

hahahaha.. tava pensando em dar uma incrementada no ciclo mas tenho medo de forçar um pouco o figado, levando em conta q a hepatoxidade do m-drol é bem alta.. mas gostaria de sugestões..

abs

Postado

hahahaha.. tava pensando em dar uma incrementada no ciclo mas tenho medo de forçar um pouco o figado, levando em conta q a hepatoxidade do m-drol é bem alta.. mas gostaria de sugestões..

abs

É cara, só o M-drol já vai te dar um resultado bastante satisfatório, creio que não precise de um estimulante não. Resultaso satisfatório claro, como uma boa dieta.

Postado

Bom galera.. estava planejando meu ciclo aki, acho q vai ficar da seguinte fora:

TAMOX 40mg/dia 1 semana e 20mg/dia nas proximas 3 semanas..

SILIMARINA: 400mg/dia iniciadas uma semana antes do ciclo, pausa durante o ciclo e 400mg/dia inicidas junto com o tamox na primeira semana e seguidas de 200mg/dia da segunda semana ate o fim do tamox.

to pensando em iniciar o uso do NOVEDEX após o ultimo cp de mdrol, td junto com com tamox e silimarina.

O 1MR t pesando em começar na ultima semana do ciclo "4 semana"

Iniciarei a saturação no primeiro dia após o fim do Mdrol, estava pensando em fazer uso dela durante todo o ciclo, mas pelo que andei lendo.. acho q acaba por forçar muito o figado..

Estou aberto a sugestões.. sei q a dieta é a chave de td.. estara regada de bons carbos.. castanhas.. fish oil.. azeite de oliva.. não vou me preocupar muito com o aumento de uns 2 a 3% no bf.. após o termino da tpc e com os ganhos mais sólidos dou uma segurada nos carbos.. vou colocar aeróbicos 2x/semana..

Gostaria de sugestões por favor..

gratoooo

Postado

Cara naum ciclei com M-drol ainda, o Tamox será que é necessário durante 4 semanas mesmo?

Tenho visto amigos tomarem por 2 semanas dizendo que "sentem" que a testosterona tá recuperada depois de 1 semana, 10 dias...

Postado

toemi 15 dias de tamox junto com vitrix , não senti necessidade de continuar tomando não... mas isso é de organismo para organismo

Postado

toemi 15 dias de tamox junto com vitrix , não senti necessidade de continuar tomando não... mas isso é de organismo para organismo

Cara to c uma puta duvida agr, tava pensando em tomar vitrix ou novedex, qual será q Me daria melhores resultados, o q vc acho do vitrix após o ciclo, teve ganhos satisfatórios com o mdrol? Ah n sei se alguem aki tb pode me ajudar, comprei um fish Oil omega 3 1000mg, lá fala pra tomar 1 ao dia, será q já ta bom? Comecei tomar junto com as castanhas e a albumina da ceia. Gratooo

• 2 semanas depois...
Postado

Galeraaa da uma ajudada aki... postei este tópico faz um bom tempo.. tenho pesquisado um monte.. mas

ainda n consegui chegar a uma conclusão!!!!

NOVEDEX XT OU VITRIX.. na tpc do MDROL

AJUDAAAA..

ABRAÇOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...