Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois bem eu gostaria de saber se devo ou não usar hipercalóricos pois eu tenho 6,36% de BF 1,77m de altura e 61kg isso com 16 anos de idade

o BF baixo porém (ainda) na média me assustou deveras e como eu estou tomando vitaminas gostaria de encaixar o hipercalórico visando ganhar peso.

Mas eu não sei marcas preços, pesquisei bastente no fórum não achei nada relacionado por favor não me digam pra pesquisar.

Postado

não é dificil achar, o que não me ajuda nesse tópico é que sou extremamente magro e nenhum caso é igual ao meu, por isso preciso de uma ajuda mais focada pois não aguento ser chamado de frango mesmo sendo focado na academia.

Postado

não é dificil achar, o que não me ajuda nesse tópico é que sou extremamente magro e nenhum caso é igual ao meu, por isso preciso de uma ajuda mais focada pois não aguento ser chamado de frango mesmo sendo focado na academia.

E ai amigo...

Bem sou novo de postagens aqui tambem, mais em relaçaõ a sua dúvida sobre se deve ou não tomar hiper, eu

acho que deveria sim, pois quando entrei na academia meus primeiros suplementos foram um hiper e whey.

Com dois potes de hiper ganhei cerca de 5 kg mais tambem comia demais,shaushuhau

agora se vc tiver dúvida quanto as marcas, eu tomeio hiper da Probiótica 3200 Anti-Catabolic e gostei por causa do sabor realmente descia, muito diferentes de outros hiper que vc toma e depois de 15 vai tudo embora do organismo,

não sei se entende?!

hsuahsuahushuausa

mais qualquér dúvida posta ai...

abraço!

Postado

po valeu mano, e sim me ajuda muito me falar a marca, quanto ao gosto eu não ligo pq não sinto muito gosto dos alimentos por causa de umas parada ae.

5 Kg mano ? caramba eu queria ganhar peso facil assim, 1 mês de academia de segunda a sexta e consegui perde 1 kg ainda .-.

Postado

po valeu mano, e sim me ajuda muito me falar a marca, quanto ao gosto eu não ligo pq não sinto muito gosto dos alimentos por causa de umas parada ae.

5 Kg mano ? caramba eu queria ganhar peso facil assim, 1 mês de academia de segunda a sexta e consegui perde 1 kg ainda .-.

Ganhei 5 kg mesmo, mais tem que comer bem né mano?!

não adianta você tomar o hiper e não comer direito, primeiro a dieta depois o hiper,

o hipercalórico é só pra acrescentar, toma direitinho e depois posta como foi!

mais em relação a marca, pesquise sobre o da Probiótica 3200 Anti-Catabolic e tire suas conclusões,

até e precisandoo...

Postado

Tenho problemas pra montar uma dieta mais vou citar oque eu como

Demanhã:Frutas e 1 Copo de leite

Almoço:Arroz,Feijão,Frango,Ovos cozidos e o que tiver de salada

Atarde:Frutas batidas com leite e granola,e 2 pães.

Anoite:Arroz,Frango ou Carne Vermelha,Batatas cozidas e as vezes ovos cozidos também.

logo após a janta toma o polivitaminico.

Treino das 1 e meia às 2 e meia

Postado

Tenho problemas pra montar uma dieta mais vou citar oque eu como

Demanhã:Frutas e 1 Copo de leite

Almoço:Arroz,Feijão,Frango,Ovos cozidos e o que tiver de salada

Atarde:Frutas batidas com leite e granola,e 2 pães.

Anoite:Arroz,Frango ou Carne Vermelha,Batatas cozidas e as vezes ovos cozidos também.

logo após a janta toma o polivitaminico.

Treino das 1 e meia às 2 e meia

Cara não é por nada não mas esta muito fraca esta tua alimentação, principalmente no café da manhã, cade os pães ( forma, integral ou frances mesmo), cade a Aveia que ajuda bastante, ta faltando batata doce ai cara pois é fundamental, você esta comendo de 3 em 3 horas?, cade os queijos, cara tem que arrumar isto, se quiser ganhar peso tem que comer , mas comer com qualidade, hipercalorico apenas ajuda , mas o mais importante é a comida. Um abraço.

Postado

Cara não é por nada não mas esta muito fraca esta tua alimentação, principalmente no café da manhã, cade os pães ( forma, integral ou frances mesmo), cade a Aveia que ajuda bastante, ta faltando batata doce ai cara pois é fundamental, você esta comendo de 3 em 3 horas?, cade os queijos, cara tem que arrumar isto, se quiser ganhar peso tem que comer , mas comer com qualidade, hipercalorico apenas ajuda , mas o mais importante é a comida. Um abraço.

Isso mesmo...

Comer bem de 3 em 3 horas e o hipercalórico só pra complementerar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...