Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera !!! sou novo no forum, mas vamo lá :

OBJETIVO :

Estou tentando diminuir minha bf para melhorar a definição, devo estar com uns 12% quero chegar na casa de um digito, para isso começei a fazer uma dieta low carbo ,carboidratos de baixo valor e somente até as 12h.

DUVIDAS :

1- Faço muito aerobicos (jiu,rugby e correr ) com dieta low carbo vou perde muita massa ?

2- Sugeriram-me tambem tomar glutamina ,como to sempre com o corpo destruido e ajudaria a fikar mais alto B) , verdade ? obs: tenho 18 amos

3- Devo parar com a creatina (vá q vou perde muito liquido) e o no2 e voltar quando chegar na bf que quero ?

Valeu e abraço galera :D

Postado

E ae galera !!! sou novo no forum, mas vamo lá :

OBJETIVO :

Estou tentando diminuir minha bf para melhorar a definição, devo estar com uns 12% quero chegar na casa de um digito, para isso começei a fazer uma dieta low carbo ,carboidratos de baixo valor e somente até as 12h.

DUVIDAS :

1- Faço muito aerobicos (jiu,rugby e correr ) com dieta low carbo vou perde muita massa ?

2- Sugeriram-me tambem tomar glutamina ,como to sempre com o corpo destruido e ajudaria a fikar mais alto B) , verdade ? obs: tenho 18 amos

3- Devo parar com a creatina (vá q vou perde muito liquido) e o no2 e voltar quando chegar na bf que quero ?

Valeu e abraço galera :D

1 - po cara, se eu fizesse a quantidade de aerobico que voce faz, eu nao faria dieta hipocalorica nao...

2 - eh bom tomar sim, mas nao ajuda a ficar mais alto nao auhauhauhauahhaa

3 - nao... se vc ja comecou agora termina de tomar direito, depois voce ajeita o BF

Postado

1 - po cara, se eu fizesse a quantidade de aerobico que voce faz, eu nao faria dieta hipocalorica nao...

2 - eh bom tomar sim, mas nao ajuda a ficar mais alto nao auhauhauhauahhaa

3 - nao... se vc ja comecou agora termina de tomar direito, depois voce ajeita o BF

Valeu cara vo acaba com os potinhos e depois vou rumo a bf de um digito :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...