Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

to afim de injetar equipoise, o que devo misturar junto com ele pra evetar os efeitos colaterais ? afinal quais sao eles ? me digam, os principais, os mais feios, e os mais perigosos....por favor mi respondam....

Editado por maylson
Postado

po cara voce não sabe nem o que vai ta usando ai é tenso, a internet ta ai pra pesquisar

eu nao achei resposta nenhuma, é por isso que eu to perguntando pra vcs.....

Postado

Santa Mamãezinha protetora do bodybuilding

1,90 e 64kg????? vc precisa é de arroz, feijão, bife e salada meu amigo...

qual é ?pedi opinial foi pra isso ?

Postado

qual é ?pedi opinial foi pra isso ?

Amigão, não fica brabo por ler a verdade, é isso mesmo, tu precisa é de comida pra crescer, ou tu acha que anabolizante faz mágica? Pelo amor de Deus...

Postado

ai meu ta brincando com migo, maaluco? anabolizante é minnha ultima tentativa....ñ qr ajudar ental vai tomar..... vim aki nao foi pra ser criticado nao maluuco....to procurando ajuda...seu filho da.....

Postado

ai meu ta brincando com migo, maaluco? anabolizante é minnha ultima tentativa....ñ qr ajudar ental vai tomar..... vim aki nao foi pra ser criticado nao maluuco....to procurando ajuda...seu filho da.....

Cara, se tu veio aqui pedir ajuda a galera tá te ajudando da melhor forma possível, e anabolizante não é teu último caso não por que a tua alimentação devia está ou estava uma bosta, então não seja arrogante e vai comer direito e com qualidade e saber ESPERAR pra não ser mais uma manchete no jornal queimando filme de anabolizante pelo seu mal uso. Então vai COMER, PORRA! :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...