Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera

Dados:

Altura: 164

Peso: 59

Medidas: não tirei ainda.

Treino: 3ª à 6ª das 6:00 às 7:15

Tempo de Treino: 1 Mês levando a sério. ( antes eu treinava, mais não levava a sério)

Objetivo: Hipertrofia e Definição

Bom, amanhã pretendo comprar os suplementos para já começar, andei pesquisando e vou comprar

Creatina - Universal

Whey Protein - (?)

Dextrose - (?)

(?) - me indiquem uma marca boa ?

e esses suplementos está bom ou eria melhor acrescentar outro ?

obs: sigo uma Dieta, só nos fds dou uma relaxada, mais nada fora do normal

Agradeço desde já.

Postado

eu trocaria a creatina por BCAA ou entao somaria ele ao resto

o whey realmente vai depender da grana que voce ta disposto a gastar

mas um que eu considero um preço bem justo e muito bom o produto é o da SUPLEMENTE, ele vem em um pote cinza posso te adiantar ja alguma coisa... 24g de proteina por porção, 1g de carboidrato e 1g de gorduras totais.

outra boa opção é whey sem gosto é mais barato e muito bom tambem eu tomava um da ARLA mesmas informações do citado acima e ainda vem 5g de glutamina por dose

Postado

eu trocaria a creatina por BCAA ou entao somaria ele ao resto

o whey realmente vai depender da grana que voce ta disposto a gastar

mas um que eu considero um preço bem justo e muito bom o produto é o da SUPLEMENTE, ele vem em um pote cinza posso te adiantar ja alguma coisa... 24g de proteina por porção, 1g de carboidrato e 1g de gorduras totais.

outra boa opção é whey sem gosto é mais barato e muito bom tambem eu tomava um da ARLA mesmas informações do citado acima e ainda vem 5g de glutamina por dose

hmm entendi, tipo queria deixar a Creatina pra dar um volume legal em meu shape também, Eu esqueci de falar tenho um potinho de BCAA aqui com 70 capsulas.

é necessário comprar outro ?

Então eu compraria.

Creatina

Whey Protein

BCAA

Dextrose

e em relação a gastar, pretendo comprar coisas boas, pra dar resultados melhores, porque tenho uma alimentação boa.

Aceito mais opiniões

Postado

se voce tem toma ele entao com o resto

olha cara eu aproveitei as ferias na facul pra faze uns testes

sinceramente o resultado estetico da creatina deixou a desejar, foi bom mesmo pela força notei uma diferença significativa, ainda mais somado ao resto dos suplementos e alimentação

combinei whey+BCAA+creatina universal+oxido nitrico NO2 (um de 60 reais aki na minha cidade)e um multi vitaminico que eu tomava as vezes

o melhor pra ganho de força foi o oxido nitrico no primeiro dia de uso ja tive um aumento de carga de 13% e mantive tomei 14 doses apenas pois dividi com meu irmão

Postado

Creatina com um mês de academia é muito cedo.

Na verdade eu acho que é muito cedo até pra meter whey... maaas, se você quiser ignorar o que eu falo e suplementar assim mesmo, sugiro começar só com um whey e malto no pós mesmo... daqui uns 2 meses você pensa em creatina

abrass

Postado

Creatina com um mês de academia é muito cedo.

Na verdade eu acho que é muito cedo até pra meter whey... maaas, se você quiser ignorar o que eu falo e suplementar assim mesmo, sugiro começar só com um whey e malto no pós mesmo... daqui uns 2 meses você pensa em creatina

abrass

entendi, obrigado

e obrigado a tooodos :D

Postado

cara, muito pouco tempo pra tomar creatina...malha mais uns 2-3 meses no minimo pra pensar em toamr creatina

e objetivo : definicao??? tu pesa qse a mesma coisa que minha namorada...primeiro cresce e depois define...nao da pra fazer os 2 ao mesmo tempo

Postado

ele treina a mais tempo acontece que treina 1 mes sério, não vejo motivo pra não usar se ele ja tem tudo em casa

e ele disse que ja tem uma dieta, só precisa ver se ela atende suas necessidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...