Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não me abalo muito pois eu estou no meu corpo e sei o quanto evolui só tentei compartilhar com outras pessoas e vi que elas mais querem critical doque apoiar. Mais eu vo continuar com meu treino hard sem problemas nenhum e posto outras vez meu antes e depois daqui alguens meses.

Postado (editado)

shape fraquissimo, e como o dgc falou aí, nao dá pra comparar quase nada.

Mais um caso dos sarcotrainingboys, o mlk tem 41 de biceps sim...sendo que 3cm é inchaço e 2cm é retençao...

Eu nao acho que tenha 38cm aí, na moral.

aff mano olha bosta q vc falo, o cara ta treinando 5x5(faz 3 meses) e ta com inchaço, acumulo sarcoplasmatico ou sei la oq???? Como isso é possivel?? Tu só pode estar doido neh ... O pessoal pega o que o craw pregava e sai falando igual loko, sendo q a 2 meses atras falavam algo totalmente diferente ...

Editado por eduardostz
Postado

a única coisa que causa inchaço então é treino? retenção também ne?

E eu to poco me f* pro treino que o cara faz, se é 5x5 10x5 20x9...pra ele ter 41cm quente com aquele shape precisa ser depois de uma série até a falha sim.

@topic

se eu tivesse postado logo após vc, diria o mesmo...que nao acha que tenha 41cm, mas pra continuar firme...

agora, lendo os posts que vc fez após o primeiro, vi um perfil arrogante que nao aceita críticas...se foi impressao minha, sei lá, mas eu nunca viria num topico de fotos de usuários pra fazer elogio. Quem posta aqui deveria postar pra ser criticado mesmo, no estilo 'aumente as pernas, trabalhe mais os deltoides, atençao nas costas, superior do peito...', nao pra ter o ego inflado.

Postado

a única coisa que causa inchaço então é treino? retenção também ne?

vc mesmo falou a merda: sarcotraining boys kkkkk

E eu to poco me f* pro treino que o cara faz, se é 5x5 10x5 20x9...pra ele ter 41cm quente com aquele shape precisa ser depois de uma série até a falha sim.

mas o cara ta fazendo 5x5 e ta treinando até a falha??? Manolo 5x5 nem treino especifico para braços tem, nao chega a falha, nao é um treino de pump, como poderia inchar esse monte no treino??? Ele tem mais medidas pq o bf dele é alto, gordura ocupa mais espaço que musculos, tem gordinho que tem umonte de braço, vc vai falar que é sarcoplasma ??? kkkk

esse papo até tem algum sentido, mas o pessoal valoriza isso ai muito, pelo amor de deus, tem amigo meu que ganho umonte com o treino que vc chama de sarco e paro de treinar serio, mas tem genetica boa e manteve a MAIOR parte dos ganhos, vai falar que o corpo dele ta acumulando fluidos no musculo mesmo quase sem treino??

Postado

Outra coisa, sem querer defender o muleque tirando a questão de acumlos metabolicos (se tiver) e renteção hidrica (caso tenha tbm) e a capa de gordura em volta do musculo, a galera esquece de uma coisa chamada PROPORÇÃO, é lógico que um braço de 41cm de um cara com 1,70m vai parecer maior do que o cara com 1,83cm e 41cm vamos pensar UM POUKINHO antes de vir julgar alguem aqui.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...