Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Compre da China.com

Gostaria de saber se alguém já comprou eletrônico e tals desse site?

To afim de comprar um celular e gostaria de saber sobre a durabilidade do mesmo..

Publicidade

Postado

Cara, pelo que vi em avaliações em sites e até mesmo pessoas que me falaram, esse site é uma droga cara. Atendimento é péssimo, demoram muito para entregar, se entregarem né! Nos sites de avaliações eu li que tem gente que está esperando a um ano a compra e nem suporte do site obteve. Um vez entrei no chat deles, perguntei o nome da atendente e ela disse que não pode informar, como vamos saber quem passou informação?

Acho que é furada total.

Postado

Pelo que já ouvi falar, pelo menos do dealextreme (dizem ser bom esse), não compensa pegar produto caro. Vem tudo trocado, se der problema se fu etc.

Já troquei varios produtos lá, o ruim msm é a demora porque as vezes tem que envia o produto de volta

Postado

Cara, pelo que vi em avaliações em sites e até mesmo pessoas que me falaram, esse site é uma droga cara. Atendimento é péssimo, demoram muito para entregar, se entregarem né! Nos sites de avaliações eu li que tem gente que está esperando a um ano a compra e nem suporte do site obteve. Um vez entrei no chat deles, perguntei o nome da atendente e ela disse que não pode informar, como vamos saber quem passou informação?

Acho que é furada total.

Foda,um ano e o produto ja é obsoleto!

Sem falar que entrou eletronico na alfandega deve apitar tudo quanto é alarme la!

Paraguai rules!

Postado

Quanto ao dealxtreme, lá no meu serviço tem um cara que é vicíado em comprar besteiras e ele só compra pelo dealxtreme, até aonde eu vi vale a pena por que a entrega é rápida e ele nunca teve problemas.

Postado

Meu primo já comprou, e disse q na foto é td bonito, mas na real é uma vergonha! Botões se mexendo, tela muito escura, plástico porcaria, sem contar q se parar na alfandega paga 60% de imposto sobre o valor do produto, e corre o risco de nem chegar pra ti. E na caixa veio e ficou faltando o fone de ouvido, francamente...

Obs.: Alguem já comprou no fator digital?

Postado

eu jah comprei pela deal extreme, todo mundo tha ligado q tudo q vende ai eh generico entao nao pd ser muito exigente mas sem dizer que o preço eh bem chamativo, mas ateh o momento nao tenho oq reclamar, estou satisfeito.

por enquanto soh comprei acessorios para ipod e todos vieram lacradinho certinho e no prazo estipulado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...