iRaphael Postado Fevereiro 6, 2011 às 14:33 Postado Fevereiro 6, 2011 às 14:33 Bom dia, Então pessoal eu tomo esse Shake pós treino 6 dias na semana de segunda a sábado e gostaria de saber se no domingo mesmo não indo treinar eu tomo ou não? Se for pra tomar que horario seria bom pra tomar? Obrigado desde já.
R. Carvalho Postado Fevereiro 6, 2011 às 14:49 Postado Fevereiro 6, 2011 às 14:49 Não precisa tomar não, tome apenas nos dias de treino. Agora, dependendo da sua dieta no final de semana (da sua necessidade de proteína), tome apenas o whey.
Vitor Xuxa Postado Fevereiro 6, 2011 às 14:56 Postado Fevereiro 6, 2011 às 14:56 só nos dias de treino mesmo
fribeiro02 Postado Fevereiro 6, 2011 às 15:07 Postado Fevereiro 6, 2011 às 15:07 Bom, é shake pós-treino. Você toma ele logo depois do treino porque o organismo precisa repor a energia gasta no treino.. ou seja, se tu só toma depois do treino, se tu não vai treinar, não precisa tomar. mas pelo o que sei, a creatina se toma até nos dias que não há treino. toma só a creatina =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora