Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi meu nome é Dani, tenho 1,60 de altura

Há duas semanas atrás estav com 65 kilos, estava acima do peso.

Comecei o treino com uma hora e meia de musculação + uma hora de caminhada no parque.

Os suplementos que uso é o Cromo gtf que tirou totalmente minha vontade de comer doces e tal.

Duas capsulas de óleo de cartamo por dia.

Whey protein

E antes do treino preciso tomar o termogenico.jah não consigo ficar sem.

O resultado foi ke perdi 5 kilos em duas semanas. Gostei muito.

Porém escuto muito falar do lipo black 6. Preciso de dicas de suplementos bons importados ou não. Sou novata na área e não sei qual as melhores marcas .

,

Publicidade

Postado

Você perdeu muito peso em 2 semanas, como está a sua alimentação? Tbm acho 1h e meia muito tempo, esse aeróbico vc faz logo após o treino?

Vc faz musculação a quanto tempo? Acho q não precisa de lipo não, só rever a dieta, posta ela aí.

Postado

muito provavel que tenha sido mais massa magra do que gordura esse peso que voce perdeu...

lipo6 é sim um ótimo suplmento mais tambem nao vejo necessidade de usar ele agora, reveja sua dieta, seu treinamento (1:30 treinando+1h de caminhada isso é demais vai perder muita massa magra) e dps vc pensa em algum suplemento top

Postado

Então faço em uma hora e meia porque faço devagar, com calma, e 40 min é de esteira. Bom minha alimentação ta meio estranha, não deu tempo ainda de consultar a nutricionista, porém evito doces, refrigerante , pão branco. O cromo tem me ajudado a tirar vontade de comer. Como percebo o resultado rápido do termogenico pensei se tomar o black vou chapar a barriga rapidinho e tals.

bjs obrigada pela dicas!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...