Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente meu horário pra treinar é as 15:00 hrs (quando abre a academia). Meu almoço é +/- meio dia. A dúvida é: preciso voltar a comer mais uma vez antes do treino?

Teoricamente sim, pq o tempo entre o almoço e o treino daria 3 horas. Mas como eu treino exatamente as 15:00, não dá pra comer e já ir treinar, eu teria que comer um pouco antes, mas daí não daria um intervalo bom entre as refeições. Até pq o maior problema é que chega 15:00 hrs e eu ainda tô 'cheio'. Não dá também pra comer as 15:00 e ir treinar as 16:00, por exemplo, pois meu horário é corrido.

Minha refeição pré-treino/almoço seria: 400g de macarrão, 150g de carne/frango, cebola, orégano, molho de tomate e algumas folhas verdes. Satisfaz muito. Eu posso usar isso já como o pré-treino? Afinal eu já teria feito 3 refeições no total (desjejum, lanche e almoço) antes do treino. Os estoques de glicogênio já não estariam suficientemente cheios, digamos assim?

Obrigado.

Abraços!

Publicidade

Postado

mas é melhor eu fazer somente essa refeição grande e não comer mais nada antes de ir treinar ou fracioná-la e comer algo uma hora antes do treino?

EUUU fracionaria...

A menos, como disse, que vc jogue umas fibras ai... ou use whey isolado no pós/bcaa no pré.

Abraço

Postado

Cara meu pré treino também é o almoço, só que eu almoço um pouco mais tarde e sou bem demorado pra comer. Termino de comer geralmente as 13h e vou treinar ai por 14:30h

Se eu fosse voce, tentaria dar uma enrolada no almoço.

Postado

EUUU fracionaria...

A menos, como disse, que vc jogue umas fibras ai... ou use whey isolado no pós/bcaa no pré.

Abraço

Entendi. Vou experimentar fracionar. É bom que fica mais fácil pra comer. Mas como eu fraciono os carbos? Tipo, eu mandava 400g de macarrão no almoço. Diminuo pra quanto? 200? E o que eu posso mandar no pré então?

Valeu!

Cara meu pré treino também é o almoço, só que eu almoço um pouco mais tarde e sou bem demorado pra comer. Termino de comer geralmente as 13h e vou treinar ai por 14:30h

Se eu fosse voce, tentaria dar uma enrolada no almoço.

É uma opção também. Mas se for pra enrolar, talvez seja melhor fracionar... vou experimentar aqui!

Obrigado aos dois!

Grande abraço!

Postado (editado)

cara, acredito que não seja necessário Nem fracionar e Nem fazer outro Pré Treino.

se você não se sente vazio ou fraco não precisa.

A energia usada no treino é das refeições feitas 3 à 4 horas ANTES do treino, e não exatamente do Pré feito 1 hora antes. (Tem um tópico que fala sobre isso aonde eu disse que no pré treino prefiro pecar por mais doque por menor e os moderadores se obrigaram a cagar na minha cabeça)

EDit:

Além do mais tu ainda terá aminoácidos na corrente sanguína devido às 150gr de frango (Se quizer aumentar a quantidade, nada contra).

Portanto não será ficar sem 1 refeição pós treino que você irá catabolizar e perder todos os seus musculos.

Coma bem de meio dia, que na volta do treino vai bate uma larica monstro e aí tu faz outra booooooooa refeição denovo.

Editado por lourensini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...