Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tudo na paz ?

Bom, é o seguinte, primeiramente queria saber o seguinte...

A creatina mastigavel da Universal é a mesma coisa do que as de capsulas e pó ? Já li topicos aqui de usuários perguntando quanto ao CxB, mais não se era a mesma coisa.

Então, começei a fazer academia a exato 1 mês, to pensando em já comprar os suplementos para uso futuro (só vou começar a tomar depois de 3 meses de academia como a galera recomenda), já que vou importar e a entrega pode demorar.

O que me recomendam tomar ?

To pensando em pedir já Whey, Creatina, BCAA, Dextrose (Compensa ??), Albumina e Malto vou comprar aqui no Brasil.

Quanto ao malto já posso tomar agora ? Li no fórum que é bom esperar também, mais o instrutor falou que malto eu posso, mais sei lá, esses instrutores de hoje em dia... :X

Ah sim, depois que completar uns 3 meses posso tomar logo todos esses suplementos ou é bom ir aos poucos ? Tenho 16 anos e já estou seguindo uma dieta,

Agradeço desde já.

Abraços

Editado por RKL

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim,ta boa a suplementaçao

mas como disse,espera um tempinho pra começar a suplementar,por inquanto mantem a dieta

dextrose nem precisa,se voc ja vai comprar malto e quanto ao bcaa da um pesquisada,pois tem topico falando sobre seu uso/dosagem/CxB

• Supermoderador
Postado

Creatina mastigavel? wtf? Só tem creatina em pó, capsulas e liquida < as 2 ultimas são um lixo de CxB.

Dextrose é carbo (assim como malto), pode tomar sem problemas (é quase que um açucar pra vc ter noção).

Postado

Whey+BCAA+Dextrose/Malto+Creatina eh um dos melhores e mais usados combos hoje em dia... Compre produtos bons e terá bons resultados, quanto a creatina... Nao conheço essa mastigavel O.o, eu sempre tomei em po, pois falam que a creatina em capsula eh pior que a de pó, compre uma da universal e ja era

Postado

Que diabos é creatina mastigável?! Hehehe... enfim, mesmo que exista, compra em pó, da Universal.

Compre apenas ou dextrose ou malto, já que os dois são praticamente a mesma coisa. Não vale a pena importar dextrose, visto que é muito barato aqui no Brasil. Com 10 pila tu compra 1KG.

E se eu fosse você não começaria a tomar malto/dextrose agora pelo simples motivo de que não vai adiantar nada. Dextrose é um carboidrato de alto IG, pra ser tomado no pós treino com o whey. Como o cara acima falou, é como açucar, hehe. Tomar só ele não vai adiantar nada, só estará jogando dinheiro fora... sem contar que se você tomar ele errado, por exemplo, antes ou durante o treino, pode até te dar tontura.

Enfim, continue com a dieta e use esse suplementos só com 3 meses de academia NO MÍNIMO. O combo tá bom sim, você terá resultados!

Abraço!

Postado (editado)

Tá beleza...

O problema da creatina é que eu iria importar do iharb, e lá só tem esse tal de mastigavel, ninguem nunca viu mesmo ?

Muito Obrigado pelas respostas.

Editado por RKL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...