Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frontal No Queixo De Vitor Belfort

Posts Recomendados

Postado

Jon Jones tb é mt foda, com certeza vai mt longe.

Anderson é foda, aquela mascara q ele usou antes da luta, de frente pro Belfort foi genial!

Não ligava mt pra MMA, mas com certeza daqui pra frente irei acompanhar com mais entusiasmo.

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei da atitude do juiz parou rapidão tava esperto no lance.

Não ví a luta esqueci, mas também nem perdi meu tempo.

Belfort tá muito magro muito escroto parece que tá até doente, essa categoria não caiu bem pra ele. hahá

Postado

tava vendo q um a possivel luta entre o anderson e gsp poderia ser no rio, se fosse no rio certeza que eu iria. torcer pra q seja durante as ferias, c nao vou ter q cabular as aulas. ^^

Postado

foi um bom evento, mais poderia ser melhor, minha expectativa era maior da luta do século

o Vitor Belfort deixou entrar aquele chute frotal para mandar um direto em busca de um nocaute, mais o Silva mandou bem na queixo entre a boca e belfort na agora pensou que seria no peito mais foi mais alto, se Belfort fechasse mais a guarda ou se esquivasse não seria tanto impacto assim com foi, não vejo sgora nenhum lutador do nível do Silva nessa categoria dele, agora estou aguardando ansiosamente Georges St Pierre X Anderson Silva ae sim vamos ver quem é o melhor peso por peso da mundo. mais eu tenho um duvida nessa luta se acontecer tipo se o Anderson Silva ganhar do GSP ele vai ser campeão de duas categoria do Ultimate?

Jon Jones tem um wrestling e Muay Thai bem bom e tecnico

Griffin e Fraklin, foi boa tbm mais eu espera mais Griffin massacrou o Fraklin no 1° Round

Postado

04:23 - E assim começou o mito, rsrsrs

Abç

Paguei um pau pro Steve Seagel. Ele dando as demonstrações e o Anderson sofrendo com cada "golpe" que o Steve dava nele kkkk. Desconfio que o Steve Seagel ganharia do Anderso numa luta mesmo fora de forma. O cara dá cada golpe que derruba o nego sem nem fazer força!!!

Postado

foi um bom evento, mais poderia ser melhor, minha expectativa era maior da luta do século

o Vitor Belfort deixou entrar aquele chute frotal para mandar um direto em busca de um nocaute, mais o Silva mandou bem na queixo entre a boca e belfort na agora pensou que seria no peito mais foi mais alto, se Belfort fechasse mais a guarda ou se esquivasse não seria tanto impacto assim com foi

Duvido que ele deixou entrar o golpe, ainda mais ter tempo para pensar em revidar um chute daquele, o VB estava focado em algum suposto golpe superior que o AS daria, o chute lá de baixo foi bem inesperado, bem no meio do vb, nem deu chance de esquiva, a nao ser que ele tivesse cuidando bem da guarda, na minha opnião ele não esperava esse chute, mto bom mesmo. Steven Seagal rulez!!! 7º Dan no aikido e faixa preta em várias outras artes marciais tbm pqp, qm dera um mestre desse ensinando a botar os fdps pra dormir kkkkk.

Postado

AS destrói realmente, não tem como não esperar um chute dele, trabalhando com as pernas ele é o melhor.

Poderia apostar a vida nesta luta, certeza que o Anderson ganharia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...