planeta 5553 Postado Fevereiro 6, 2013 às 15:04 Postado Fevereiro 6, 2013 às 15:04 (editado) se o objetivo é ser aleatório não há nexo em sortear de novo até encontrar uma divisão específica... se o objetivo é uma divisão específica então que se divida com esse objetivo, se é aleatório eles queriam que fosse completamente na sorte, e na sorte pode cair absolutamente qualquer combinação... se quer peso médio é só escolher abbaabbaa começando do mais pesado ou do mais leve.. Editado Fevereiro 6, 2013 às 15:07 por planeta
nolonger 13 Postado Fevereiro 6, 2013 às 19:24 Postado Fevereiro 6, 2013 às 19:24 (editado) se o objetivo é ser aleatório não há nexo em sortear de novo até encontrar uma divisão específica... se o objetivo é uma divisão específica então que se divida com esse objetivo, se é aleatório eles queriam que fosse completamente na sorte, e na sorte pode cair absolutamente qualquer combinação... se quer peso médio é só escolher abbaabbaa começando do mais pesado ou do mais leve.. O intuito do sorteio dos participantes é criar dois grupos semelhantes sem ser tendencioso. Não há discussão que os dois grupos são bem diferentes e portanto esse estudo é invalido. Podem ficar discutindo a "aleatoridade" o quanto quiserem, mas o fato é que esse estudo foi mal feito e não deve ser usado como referência. Editado Fevereiro 6, 2013 às 19:24 por nolonger
Carcacinha 66 Postado Junho 28, 2013 às 04:46 Postado Junho 28, 2013 às 04:46 Ressuscitando aqui.. Galera estou com a inteção de importar Arginina e ornitina para se ter maior Liberação de GH durante o sono. sei q nada se compara aos esteroides e tudo mais. mas a inteção é essa, pelo menos garantir a maior liberação de GH baseados nesses estudos, alguns dizendo q demonstraram algum efeito sugerindo 5g de arginina com 3g de ornitina (podendo ser até maior as doses) poderiam me dizer marcas com CxB legal ?? de preferência na HD
nolonger 13 Postado Junho 28, 2013 às 14:16 Postado Junho 28, 2013 às 14:16 Ressuscitando aqui.. Galera estou com a inteção de importar Arginina e ornitina para se ter maior Liberação de GH durante o sono. sei q nada se compara aos esteroides e tudo mais. mas a inteção é essa, pelo menos garantir a maior liberação de GH baseados nesses estudos, alguns dizendo q demonstraram algum efeito sugerindo 5g de arginina com 3g de ornitina (podendo ser até maior as doses) poderiam me dizer marcas com CxB legal ?? de preferência na HD Acabamos de ter uma discussão de porque esse estudo não deve ser usado como referência.
Carcacinha 66 Postado Junho 28, 2013 às 15:06 Postado Junho 28, 2013 às 15:06 Acabamos de ter uma discussão de porque esse estudo não deve ser usado como referência. Mais esse estudo aponto apenas para 3g de L-Arginina.. Eu estou querendo testa uma dose maior junto com ornitina, a intenção é voltado mais para qualidade de vida, anti-envelhecimento..claro, se ao menos garantir a maior liberação de GH, otimo !
nolonger 13 Postado Junho 28, 2013 às 22:52 Postado Junho 28, 2013 às 22:52 Mais esse estudo aponto apenas para 3g de L-Arginina.. Eu estou querendo testa uma dose maior junto com ornitina, a intenção é voltado mais para qualidade de vida, anti-envelhecimento..claro, se ao menos garantir a maior liberação de GH, otimo ! Como chegou à conclusão que uma dose maior seria melhor?
Carcacinha 66 Postado Junho 29, 2013 às 00:03 Postado Junho 29, 2013 às 00:03 Como chegou à conclusão que uma dose maior seria melhor? http://www.ergo-log.com/argininebestantiaging.html o q vc acha?
MichelMeiraGantuss 1 Postado Junho 29, 2013 às 01:15 Postado Junho 29, 2013 às 01:15 velho eu tomo 5g de arginina diariamente,da pump bom minhas veias so voltam pular,kkkkkkkkkk
nolonger 13 Postado Junho 29, 2013 às 12:11 Postado Junho 29, 2013 às 12:11 http://www.ergo-log.com/argininebestantiaging.html o q vc acha? A dosagem que o estudo que demonstrou um aumento na concentração de IGF-1 no sangue foi de 17g de Arginina por dia. Além disso, a alimentação não foi controlada. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18843793 "In contrast, total and free IGF-1 concentrations were significantly lower in moderately protein-restricted individuals. Reducing protein intake from an average of 1.67 g kg(-1) of body weight per day to0.95 g [≈ US dollar bill (1 gram)] kg(-1) of body weight per day for 3 weeks in six volunteers practicing CR resulted in a reduction in serum IGF-1 from194 ng mL(-1) to 152 ng mL(-1). These findings demonstrate that, unlike in rodents, long-term severe CR does not reduce serum IGF-1 concentration and IGF-1 : IGFBP-3 ratio in humans. In addition, our data provide evidence that protein intake is a key determinant of circulating IGF-1 levels in humans, and suggest that reduced protein intake may become an important component of anticancer and anti-aging dietary interventions." Esse estudo mostra que a concentração de IGF-1 é altamente dependente da ingestão proteica. Dessa forma, o estudo citado é inválido, na minha opinião. A Arginina provavelmente poderia ser substituída por qualquer amino-ácido e teria o mesmo efeito na concentração de IGF-1 no sangue.
Carcacinha 66 Postado Junho 29, 2013 às 20:19 Postado Junho 29, 2013 às 20:19 A dosagem que o estudo que demonstrou um aumento na concentração de IGF-1 no sangue foi de 17g de Arginina por dia. Além disso, a alimentação não foi controlada. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18843793 "In contrast, total and free IGF-1 concentrations were significantly lower in moderately protein-restricted individuals. Reducing protein intake from an average of 1.67 g kg(-1) of body weight per day to0.95 g [≈ US dollar bill (1 gram)] kg(-1) of body weight per day for 3 weeks in six volunteers practicing CR resulted in a reduction in serum IGF-1 from194 ng mL(-1) to 152 ng mL(-1). These findings demonstrate that, unlike in rodents, long-term severe CR does not reduce serum IGF-1 concentration and IGF-1 : IGFBP-3 ratio in humans. In addition, our data provide evidence that protein intake is a key determinant of circulating IGF-1 levels in humans, and suggest that reduced protein intake may become an important component of anticancer and anti-aging dietary interventions." Esse estudo mostra que a concentração de IGF-1 é altamente dependente da ingestão proteica. Dessa forma, o estudo citado é inválido, na minha opinião. A Arginina provavelmente poderia ser substituída por qualquer amino-ácido e teria o mesmo efeito na concentração de IGF-1 no sangue. nolonger, fiquei confuso diante desses estudos..poderia me da uma luz quanto a isso ?? q dizer q como um antienvelhecimento a arginina decepcionou ?? arginina e ornitina para qualidade de vida nada serve entao ?? abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora