Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Olha, o último Whey que comprei foi com o Fernandows, no primeiro semestre do ano passado. Fiquei um tempo ausente do fórum e por ainda estar usando esse whey (que sobrou com a minha pausa de treinos para estudar), não sei se é o mesmo que é vendido agora. Creio que tenha mudado algo desde então, pois nesses últimos tempos mudou o produto e etc.

Lembro que estava tomando umas 3 doses diáras, além da alimentação, quando estava pegando firme nos treinos ainda no ano passado. Minhas espinhas aumentaram consideravelmente. A qualidade do whey estava inquestinável, pois consegui manter e ganhar massa durante o período.

Em uma composição do whey apresentada por um usuário do fórum, ou na própria composição que o fernandows postou, inclusive em inglês, parecia haver VITAMINA A. Esta vitamina havia sido proibida pela minha dermatologista enquanto fiz uso de isotretinoína (genérico do Roacutan).

Enfim, minha suspeita é de que o Whey desencadeou o problema da acne na minha pele sendo que eu tenho uma certa tendência: tive muita acne nas costas aos 15 anos e resolvi com o uso de isotretinoina. Por estar muito jovem, acabou retornando depois de uma ida à praia, quando mais velho, aos 18. Desde então não estou livre da acne, pois interrompi o novo tratamento com isotretinoina por causa do ressecamento que o remédio provoca na pele pele que, aliado aos treinos, gerou estrias. Tem um ano que não volto lá pra ver se pego uma pomada pra usar.

Quero até saber antes de comprar nova remessa, se o whey tem causado espinhas no pessoal que já tem tendência.

Postado

pra mim foi exatamente o contrário..

ja tive problemas com espinhas e optei pelo uso do roacutam; depois de 1 ano e meio as espinhas voltaram consideravelmente, mais desde que entrei na academia e comecei a treinar serio juntamente com o uso de uma suplementaçao basica (whey+ malto + crea) minhas espinhas diminiuiram drasticamente o.o

as que aparecem logo se vao =]

nao sei se tem algum nexo mais pra mim diminuiram muito

• 10 meses depois...
Postado

NUNCA Tive Problemas com Espinhas...

Depois que Comecei a Tomar Whey é Direto...

Mais também pode ser esse Lance de Hormônio, pois antes não Treinava e não Tomava nada...

Nesse 1 Ano e Meio de Academia e Suplementando começou a Aparecer o que em 21 Anos de Vida (já que tenho 22 e + alguns Meses pros 23) não Apareceram...

Tô Desanimando pois em Mulher fica Feio néh :( (Não que em Homem não Fique antes que me Atirem Pedras) :P

Postado

Tópico do começo do ano passado.. hahaha

Bom vou aproveitar que a moça desenterrou o tópico para dar meu relato quanto a espinhas.

Reparei que quando paro de tomar minha vitamina c diária, meu rosto fica cheio de espinhas, espinhas pequenas, mas muitas !

Aconteceu isso na semana passada, quando acabou minha vitamina c, voltei a tomar a 2 dias (hoje é o 3º dia) e já está melhor.. ^^

Comecei a tomar hoje levedo de cerveja, dizem que é muito bom para se livrar da acne, até agora só tenho uma coisa a dizer, o gosto é HORRÍVEL !!

Horrível horrível mesmo, e olha que eu não tenho frescura pra comer não, por exemplo, tomo albumina só com água e nunca tive problema com isso, mas o levedo é MUITO ruim !!

Experimentei só com água pra ver se era tão ruim quanto falavam, minha conclusão é de que é pior.

Hoje coloquei no meio de uma vitamina com banana, leite, aveia e albumina, ainda dava pra sentir o gosto ruim do levedo ! :S

O único jeito de disfarçar o gosto foi colocando um pouco de nescau no meio da vitamina..

Espero que pelo menos valha a pena. hehe

Alguém mais já tomou ou está tomando levedo de cerveja ?

Um grande abraço e bons treinos a todos ! ;)

• 3 meses depois...
Postado

Desenterrando o tópico novamente ...

Em mim hipercalóricos, malto, dextrose e todo suplemento que tenham vitaminas do complexo B aumentam drasticamente a acne... eu fiz tratamento com Tetraciclina para acne ano passado, dai voltei a usar a suplementação básica (Malto+Whey+Creatina+BCAA), e tive que voltar a tomar Tetraciclina para controlar a acne (já fiz o tratamento e só restou manchas enormes bem roxas em varias partes do rosto)... pensei em comprar uma whey que seja pura sem vitaminas do complexo B, mas estou com receio de voltar a ter problemas com acne, pois em mim a acne é grau IV, uma tristeza...

Mais alguém ai teve mas experiencias ruins com whey em relação a ACNE?

Postado

Sempre tive espinhas, mas quando tomei hipercalorico aumentou mais ainda, e agora estou terminando meu primeiro pote de whey, e esta cada vez aumentando mais. Vou precisar ir em algum dermatologista logo.

• 6 meses depois...
Postado

Ressucitando mais uma vez o topico, eu sempre tive espinhas. pra ter noçao nem roacutan deu jeito! mas de uns 2 anos pra ca, elas diminuiram, principalmente no rosto. Eu voltei a treinar serio desde o começo do ano e aumentou mtu pouco a incidencia de espinhas, mas eu to tomando o Carnivor, que nao eh um whey. enfim, se alguem q tah tendo mta espinha e acha q pode ser por causa do whey, tenta mandar um carnivor e ve se melhora. ta com preço mtu bom lá fora se procurar direito.

Abraço e espero ter ajudado.

ps: independente de whey ou nao, comprem um sabonete a base de enxofre e foge de fritura que nem frango foge de agachamento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...