Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já que o tópico já foi ressuscitado várias vezes, aqui vai:

Quando eu tava tomando o Whey concentrado não tava com problemas de espinhas... Mas mudei pro isolado e me lasquei! Meu rosto tá ficando com espinhas, não muito, nada que estrague o rosto, mas tô doida pra terminar meu pote de whey isolado pra comprar o concentrado de novo... Aí se as espinhas sumirem, já tenho a resposta!

PS: Sabonete de enxofre é milagroso pra espinhas, mas é um fedor terrível que entranha no seu rosto o dia inteiro.

Editado por @chell_mc

Publicidade

Postado

Quando comecei a tomar whey, 2 semanas atras, esperava um aumento de acne, levando em consideração que já possuo algumas no rosto e várias nas costas, porém minhas espinhas fizeram foi diminuir, acredito que pode não ter nada a ver, tendo em vista que tem pouco tempo que estou tomando

• 4 semanas depois...
Postado

Já tive muitas espinhas por causa de Whey Protein, mas resolvi o problema.
Comecei a tomar mais água, 3 - 4L por dia. E as espinhas sumiram.
Não estou dizendo que vá funcionar para todos, porém se você toma pouca água experimente fazer isso, pode dar uma melhorada!

• 1 mês depois...
Postado

Eu comprei o Whey Protein 3w e foi uma bosta que até joguei no lixo metade do pote. Fiquei com muitas espinhas nas costas.
Anteriormente eu comprei o Whey 5w+creatina+ NO EXPLODE BSN NT2 e que eu me recorde eu não tive problemas com espinhas, elas até diminuíram drasticamente no rosto, mas vi uma pessoa em um site de venda reclamando que deu espinhas nele. Lembrando que não adianta se entupir de gorduras e doces e botar a culpa no whey.
Uma coisa é certa... quanto mais barato o whey, mais provável ele terá uma maior quantidade de gordura e carbo que farão engordar e dar espinhas.

Suplementos com muito ferro também podem causar manchas na pele após o aparecimento de acnes ou lesões.

Relatando um post anterior, eu já tomei levedura e para tirar o extremo gosto ruim dele eu tomava após o treino 1 colher de levedura, 200Ml a 300ml de leite, 1colher de neston, 1 colher de sustagem(de morando, porque chocolate da muita espinha), 1 dose de whey 5w, 1 banana ou maçã batido no liquidificador.

Gostaria de saber e tirar algumas duvidas:

Se alguém teve problemas de acne com o Super Whey 5w - Integral Médica

Se de fato o Whey Protein Gold Standar - Optimum Nutrition é bom, não causa espinhas ou é só nome( ele tem uma quantidade relativamente alta de sódio que ingerido em excesso faz mal a saúde.

E também se alguém sabe de algum suplemento bom para ganhar massa muscular que não cause Espinhas.

Eu estou em um final de tratamento com isotretinoina (genérico Roacutan) e não quero ter a infelicidade de tomar um suplemento que cause acne e que praticamente eu perca todo o dinheiro investido para me livrar da acne.

Obrigado.

Postado

Problema dos infernos esse.

Com a pouca experiência que tive, digo que ele não é drasticamente agravado por suplementos, por mais que estes apresentem péssima qualidade. O que piora tudo é a dieta, principalmente a hipercalórica, que tem muito leite, carboidrato, gordura (a animal então...) e etc.

Mas é um preço a se pagar. Invejo quem consegue crescer sem piorar as costas ou o rosto.

• 1 ano depois...
Postado

Ressucitando o tópico mais uma vez, comecei a tomar whey da Growth há 2 semanas: sairam algumas espinhas gigantes e fiquei com urticária. Já tomei outro whey(nutrilatina) e não tive problema algum. Não sei qual é a composição desse whey pra ocorrer isso, sei que não compro mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...