Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5º Dia

seguindo 3x 1/2 dose ao dia

nada de sensações diferentes do comum :(

ta ficando sem graça, kk

mas vou seguir até o fim

domingo eu aumento a dosagem pra 2 comp/dia

Dieta indo bem, resisti a uns docinhos e uma cervejinha hj u.u

treino forte tbm, porem sem 'ajuda' do EC

nao sei se to perdendo sem colaterais, mas n percebe-se visulamente ainda

rs

td ''ok'' por inqto.

:D

Publicidade

Postado

acompanhando brother

Comecei meu Aej com ec no mesmo dia que vc, só n tenho saco pra ficar postando todo dia...

boas perdas bro

Vlw cara, realmente qdo não se tem algo interessante a postar ,ou perguntar ou a responder

vai ficando chato o relato.. rs, mas já comecei, vou parar n..

6º Dia - sáb

Bom, Acordei 13,40.. lógicamente n fiz aeróbicos em jejum, aqui na bahia um calor de matar..

tomei 1/2 dose do EC.. e fiquei normal, antes do futebol as 17:00 . arrisquei tomar mais 1/2 dose

nossa, qdo eu forçava um pique, ou uma acelerada no fut... o coração acelerava bastante, suei bastante tbm

sempre qdo jogo, o suor é comum, não sei se houve um acréscimo com o EC, mas peguei mais leve qdo vi que o coração tava mto acelerado.

e o resto foi tranquilo

7º Dia - Dom

Conforme planejado, aumentei a dosagem aqui, agora estou tomando 2 doses/dia 1 comp + 150mg de manha , outro a tarde..

porém esqueci de tomar de manha, fui tomar o primeiro as 14:40..

nenhum colateral, as 18:00 fui fazer uma caminhada, n tomei pelo curto tempo que ja tinha tomado a primeira dose

acabei fazendo merda, como meu corpo n apresentou colaterais, fui inventar de tomar uma dose dps da refeição pós caminhada.

isso umas 19:40 , resultado.. uma noite sem dormir praticamente, insonia total, algo mto raro de acontecer cmg.

sensação chata demais.

8º dia - Seg.

1 dose das 10 da manha, outra 1 hr antes do treino

nada de colaterais, apenas uma alteração nos batimentos, e a boca seca na hora do treino

nada de suor excessivo..

engraçado que n sinto nenhuma diferença de força, gás, resistencia, pump como muitos ai relatam

treino normal, com os mesmos pesos, mesmas repetiçoes e mesma disposição.

visualmente também ainda n percebi nenhuma mudança na minha aparencia física.

mas vou seguir até o fim para ver, mediçoes e pesagem apenas no final

Abraço a tds.

Postado

Continua relatando bro

to no meu 10 dia, os resultados estão bons d+, irei até o 20 dia, tirando domingo q n faço o AEJ ai prefiro nem tomar...

colaterais mesmo só a dor d kbeça, e o mal estar de vez em qd mal acaba d tomar a efedrina...só q dpois de 30 min na esteira parece q da 1 gas mt bom, hj fiz 8km em torno de 1hr e poko

Postado

Pow galera, foi mal..

tive que parar o ciclo no 8º dia ( terça feira )

quarta sofri um acidente de moto, bati num carro ;/

ai machuquei o ombro ( graças a Deus , pq a batida foi forte )

vou ter que ficar sem malhar até recuperar meu ombro u.u

Um forte abraço a tds que me acompanharam, msm n tendo tanto resultado assim. :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...