Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera. É o seguinte, estou com os seguintes suplementos e gostaria da opnião de vocês sobre quais tomar,se tomo tudo, se guardo algum pra depois...

Estou com:

*2 monster nitro pack;

*200g de creatina;

*1 pote de massa 3200 de 3kg.

Todos probiótica.

Oq acham melhor que eu faça?

Obs.: Meu objetico é ganhar massa(principalmente nas pernas) e força.

Medidas:

Braço:35 reto,39 colocando força;

panturrilha: 37

coxa: 61

altura:1,83

peso:79kg

OBs.2: Treino a uns 3,25 anos.Algumas paradas de 2 meses.

Conto com a ajuda de todos.Aquele abraço.PAZ!!!

Editado por tanquinho
Postado

No site da probiótica diz que esse massa 3200 tem Whey Protein Isolate.

na porção recomendada tem 29g de proteina e 90g de carbo

eu usaria no pós treino junto com a creatina.

o Pack,se não me engano é no pré-treino e pós,mas eu usaria no pré treino e no intra :D

abraço

Postado

No site da probiótica diz que esse massa 3200 tem Whey Protein Isolate.

na porção recomendada tem 29g de proteina e 90g de carbo

eu usaria no pós treino junto com a creatina.

o Pack,se não me engano é no pré-treino e pós,mas eu usaria no pré treino e no intra :D

abraço

Obrigado aew brother's. Oq vcs falaram eu to ligado. Creatina pós, pack pré e pós, massa dividade em 5 doses durante o dia.

Minha duvida maior é...Tomar todos suplementos no mesmo período(mês)??

Ou tomar algum e quanto terminar começar a tomar outro?

To pensando em tomar os 3 no mesmo período.

Valeu.

Abraço.PAZ!!!

Postado

Bom galera...Comecei a tomar da seguinte forma...alimentação e suplementação...

Acordo 8h tomo café(pão integral com queijo coalho)... 9:30 tomo um pouco da 3200... 10h tomo a creatina(5g) e o monster pack... 10:30 à 11:30 estou malhando...11:40 tomo mais um pouco da 3200 e o monster pack. 12:20 almoço ...15h pão integral com queijo ou miojo com sardinha um pouco dá 3200 ... 18h tomo a ultima porção da 3200 e janto... quando chego da facul 23h como de 3 a 4 ovos(geralmente a clara) e próximo de 0h pego no sono.

Sei que não poss chamar isso de dieta,mas é o que estou conseguindo fazer...

Obs.1: A creatina pretendo variar...uma semana tomo pré na outra pós.

Obs.2: O miojo tem 41g de carbo e 13g de proteína,a sardinha tem 14g de proteína,omega 3...

E AI RAPAZIADA OQ ACHAM? SERÁ QUE VOU TER BONS GANHOS?PRETENDO CONTINUAR NESSA SUPLEMENTAÇÃO POR 2 MESES.

aBRAÇO.PAZ

Postado

Bom galera...Comecei a tomar da seguinte forma...alimentação e suplementação...

Acordo 8h tomo café(pão integral com queijo coalho)... 9:30 tomo um pouco da 3200... 10h tomo a creatina(5g) e o monster pack... 10:30 à 11:30 estou malhando...11:40 tomo mais um pouco da 3200 e o monster pack. 12:20 almoço ...15h pão integral com queijo ou miojo com sardinha um pouco dá 3200 ... 18h tomo a ultima porção da 3200 e janto... quando chego da facul 23h como de 3 a 4 ovos(geralmente a clara) e próximo de 0h pego no sono.

Sei que não poss chamar isso de dieta,mas é o que estou conseguindo fazer...

Obs.1: A creatina pretendo variar...uma semana tomo pré na outra pós.

Obs.2: O miojo tem 41g de carbo e 13g de proteína,a sardinha tem 14g de proteína,omega 3...

E AI RAPAZIADA OQ ACHAM? SERÁ QUE VOU TER BONS GANHOS?PRETENDO CONTINUAR NESSA SUPLEMENTAÇÃO POR 2 MESES.

aBRAÇO.PAZ

UP

Postado

Tu podia organizar uma dietinha legal com esses suplementos que tu tem em casa e esperar os resultados, não sei se terá resultado satisfatório com essa tua alimentação. Quanto a creatina, tome apenas no pós-treino, no pré-treino não adianta nada. Troque o miojo por um macarrão integral, pois o miojo é pré-frito.

Abraço e bons treinos.

Postado

Tu podia organizar uma dietinha legal com esses suplementos que tu tem em casa e esperar os resultados, não sei se terá resultado satisfatório com essa tua alimentação. Quanto a creatina, tome apenas no pós-treino, no pré-treino não adianta nada. Troque o miojo por um macarrão integral, pois o miojo é pré-frito.

Abraço e bons treinos.

Valeu ai man. Vamo ver no que dá. Daqui um mÊs +O- irei conferi os resultados e posto aqui.

Flw.Thanks.

PAZ!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...