Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ressuscitou geral, hein amigo. mas pelo menos usou a pesquisa, o que seria o certo.

pra mim, tá mt pesado e desorganizado essa rotina sua. eu tiraria musculação dos dias de nado. e vc não falou o que deseja. manter o peso, aumentar mais, diminuir.

Publicidade

Postado

TEX

a princípio fiquei foi é muito feliz com o ganho de peso. No entanto, o objetivo agora é transformar esse ganho em massa magra, bem como, sumiu principalmente com a barriga que começou a aparecer. A natação no momento, é apenas para me ajudar a entrar em forma, até pq nem correr to aguentando, e como sou PM tenho TAF a cada 6 meses...e tá foda cara...devo ficar na natação só por 2 meses e depois só musculação mesmo. Objetivo: aumentar a massa.

• Supermoderador
Postado

TEX

a princípio fiquei foi é muito feliz com o ganho de peso. No entanto, o objetivo agora é transformar esse ganho em massa magra, bem como, sumiu principalmente com a barriga que começou a aparecer. A natação no momento, é apenas para me ajudar a entrar em forma, até pq nem correr to aguentando, e como sou PM tenho TAF a cada 6 meses...e tá foda cara...devo ficar na natação só por 2 meses e depois só musculação mesmo. Objetivo: aumentar a massa.

Comece montando uma dieta. Há tópicos bons na área de nutrição, leia-os.

Depois de montada, se precisar de ajuda, crie um tópico para você, seguindo o modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...