Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei qual o mais engraçado, se é o pessoal acreditando no troll da creatina, se e o pessoal fingindo q ta acreditado no trol na creatina, ou se é as informações erradas sobre suplemento, ou se é os moleques ULTRA MOTHAR FOCKAR com seus 40 cm de braço..... rsrs.

Postado

Não sei qual o mais engraçado, se é o pessoal acreditando no troll da creatina, se e o pessoal fingindo q ta acreditado no trol na creatina, ou se é as informações erradas sobre suplemento, ou se é os moleques ULTRA MOTHAR FOCKAR com seus 40 cm de braço..... rsrs.

É 41!! Não o rebaixe... :nerd:

Postado (editado)

É 41!! Não o rebaixe... :nerd:

trollagem rolando solta aqui :laughingsmiley: .. os suplementos (a maioria) são pra completar a dieta, qualquer um pode tomar.

é claro que eh pouco .. teria q ter no minimo 46 :hmmph: ..!!

14 anos? Ta de zua né vei? Não vou dizer que suas medidas são mentirosas ( quem sou eu pra dizer), mas 14 anos já malhando e ainda por cima com suplemento? Meio cedo você não acha? Se quiser continuar malhando continue mas é ruim pro seu crescimento e tal, espera ter uns 16 anos e tal e uns 17, 18 toma suplemento, é o que eu acho...

Abraço

trolei kkkkkk

Editado por jiujitsu_
Postado

Po fica forte rapido nem bomba jovem, antes de entrar no mundo dos suplementos, treine bem faça um dieta bacana, cuidado com lesões, porque vc ainda ta es fase de crescimento, mas um malto de leve não faz mal a ninguem!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...