Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha também tenho 16 anos e já tomei Creatina, albumina, bcaa, whey, sem efeito colateral nenhum, e como o Fanta disse suplemento = auxilio a dieta, não adianta nada você se empanturra de suplementos tendo uma alimentação lixo...

Abraço.

Publicidade

Postado

Rapaz, na minha opinião se creatina fosse Anabolizante, estéroide = bomba, não seria liberada pela Anvisa, e essa de colatérais igual a de deca e dura acho totalmente equivocado, e esse papo de muchar as bolas... aii aii, whey é muito forte ? não não ele é muito Bom, ainda mais acompanhado de malto. Que no caso seria a melhor suplementação para o diego vaes.

iaee parceria, nenhum suplemento vai te levar a 37 cm de braço, e sim suplemento + treino + DIETA + tempo + dedicação = seu objetivo.

Você pode começar com ae com whey + malto e uma albumina.

Abraços e bons ganhos

os cara tao zuando pow, ou nao? o.ooooo ate fiquei em duvida agora...

Postado

kkkkkkkkkkkkkk' essa foi a maior que já ouvi , Creatina = bomba ! = durateston e deca. kkkkkkkkkk ' cara se creatina fosse igual a durateston, tomo mundo só tomaria Creatina ninguem estaria aqui no forum montando seus ciclos.

' Cara eu tenho 15 anos , e já usei : Creatina,Whey e LA . to com jack3d aqui mais to com medo de usar.e to guardando pro momento certo.

Postado (editado)

Poder pode, mais pra que? Se podemos considerar seu corpo em um estado anabólico 'natural' nesta idade, eu acho que seria dinheiro jogado fora. Alimentação da conta do recado, sendo que, mesmo suplementando a alimentação é melhor que eles, pois são complementos que ajudam na dieta, a não ser pré-treinos, que não se compara com alimentação (mais também não é volto pra crescer, e sim pra um rendimento melhor nos treinos...)

PS: Agora que vi a data disto.

Editado por WhitePump
Postado

kkkkkkkkkkkkkk' essa foi a maior que já ouvi , Creatina = bomba ! = durateston e deca. kkkkkkkkkk ' cara se creatina fosse igual a durateston, tomo mundo só tomaria Creatina ninguem estaria aqui no forum montando seus ciclos.

' Cara eu tenho 15 anos , e já usei : Creatina,Whey e LA . to com jack3d aqui mais to com medo de usar.e to guardando pro momento certo.

seus dados estão corretos? bíceps 40 e peso 106? com 15 anos? :0 qual seu BF brother?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trollação comendo solta aqui heim, to raxando de rir com a galera que nao entendeu o troll da creatina

jovens, jovens..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...