Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cuidado com os suplementos que você toma. A creatina, por exemplo, é uma bomba autorizada pela Anvisa. Ela te dá os mesmos colaterais de qualquer deca ou dura da vida, vai murchar suas bolas. Se fosse você, só ciclaria malto, porque whey, massa e creatina são muito fortes.

trollface.jpg?1296494117

Postado

Hehehehe...

Muito novo ainda fi. O único suplemento que tu deve tomar agora é arroz e feijão.

Dá um tempo e depois pensa em suplemento...

Oooooo verãão...

• 6 meses depois...
Postado (editado)

Ae Galera Tenho 14 Anos Malho a 1 ano Peso 68 kg tenho 1,74 tenho só 31 de biceps é pouco pra minha idade ???

quero tomar algum suplemento ,, alguem me da uma dica ae como crescer mais rapido quero pegar uns 37 de braço

Editado por daosadragons
Postado

Cuidado com os suplementos que você toma. A creatina, por exemplo, é uma bomba autorizada pela Anvisa. Ela te dá os mesmos colaterais de qualquer deca ou dura da vida, vai murchar suas bolas. Se fosse você, só ciclaria malto, porque whey, massa e creatina são muito fortes.

Rapaz, na minha opinião se creatina fosse Anabolizante, estéroide = bomba, não seria liberada pela Anvisa, e essa de colatérais igual a de deca e dura acho totalmente equivocado, e esse papo de muchar as bolas... aii aii, whey é muito forte ? não não ele é muito Bom, ainda mais acompanhado de malto. Que no caso seria a melhor suplementação para o diego vaes.

Ae Galera Tenho 14 Anos Malho a 1 ano Peso 68 kg tenho 1,74 tenho só 31 de biceps é pouco pra minha idade ???

quero tomar algum suplemento ,, alguem me da uma dica ae como crescer mais rapido quero pegar uns 37 de braço

iaee parceria, nenhum suplemento vai te levar a 37 cm de braço, e sim suplemento + treino + DIETA + tempo + dedicação = seu objetivo.

Você pode começar com ae com whey + malto e uma albumina.

Abraços e bons ganhos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...